CHROMagar™ C.difficile é um meio de cultura fluorogênico seletivo e diferencial, destinado para uso na detecção direta qualitativa de colonização gastrointestinal com Clostridioides
difficile para auxiliar na prevenção e controle em ambientes de saúde. O teste é feito com fezes. Os resultados podem ser interpretados sob luz ultravioleta após 24 h de incubação anaeróbica a 35-37 °C.
CHROMagar C.difficile, 5000ml
Para detecção de Clostridioides difficile.
Documentação
REF | Produto | Tipo | Idioma | Ficheiro |
---|---|---|---|---|
CD122 | CHROMagar C.difficile, 5000ml | Brochura | Inglês | Descarregar |
Variações
REF | Nome do Produto | Stock | Preço | |
---|---|---|---|---|
CD122 | CHROMagar C.difficile, 5000ml | Por encomenda Entrega prevista a 25 de Agosto | Adicionar |
Produtos Relacionados
Meios de Cultura Desidratados
Entre os meios de cultura para fungos xerofílicos, aqueles que têm desempenhado um papel mais bem-sucedido são os que incluem qualquer agente que restrinja o crescimento contínuo de colônias de fungos zigomicetos. Dicloran (cloreto de diclorobenzalkonium) e Rose Bengal são dois desses inibidores. A formulação do DG18 Agar utilizada é a proposta por Hocking & Pitt em 1980, e inclui Dichloran que limita o tamanho do colônias fúngicas de forma mais eficiente do que Rose Bengal. O cloranfenicol inibe o crescimento bacteriano e sua termoestabilidade permite que seja incluído no meio antes da esterilização. A inclusão de 18% (p/p) de glicerina confere ao meio uma atividade de água (aw ) de 0,955 sem causar nenhum dos problemas que geralmente ocorrem quando essa atividade de água é fornecida pelo cloreto de sódio ou açúcar. A adição de Triton X-301® (Tapia de Daza e Beuchat, 1992) na concentração de 0,01% (p/p) facilita a enumeração de xerófilos quando Eurotium spp. estão presentes (Beuchat e Hwang).
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
Bacillus cereus é uma bactéria formadora de esporos que pode ser frequentemente isolada do solo e de alguns alimentos e que produz toxinas. Essas toxinas podem causar dois tipos de doença: um tipo caracterizado por diarréia (incubação longa, 8-16 horas) e outro por náuseas e vômitos (incubação curta, 1-6 horas). A forma de incubação curta é mais frequentemente associada a pratos de arroz que foram cozidos e mantidos em temperaturas quentes por várias horas. A intoxicação alimentar por B. cereus de longa incubação é frequentemente associada a alimentos contendo carne ou vegetais, após o cozimento. A bactéria foi isolada de feijões e cereais secos e de alimentos secos, como especiarias, misturas de temperos e batatas. A forma de incubação curta ou emética da doença é diagnosticada pelo isolamento de B. cereus do alimento incriminado. A forma de incubação longa ou diarreica é diagnosticada pelo isolamento do organismo das fezes e alimentos.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagarTM CCA permite detecção simultânea e diferenciação entre E. coli e coliformes em um meio. Isso é útil para determinar se há contaminação (coliformes) ou contaminação fecal (E. coli). O uso desta técnica envolve menos trabalho em comparação com os métodos tradicionais (MI Agar).
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ Candida é um meio de cultura cromogênico seletivo destinado ao uso na detecção direta qualitativa, diferenciação e identificação presuntiva de espécies de Candida. O teste é realizado com zaragatoas de pele, garganta, orelhas e espécimes vaginais, bem como escarro, urina e fezes, paralelamente às culturas em ágar Sabouraud, para auxiliar no diagnóstico de candidíase. Os resultados podem ser interpretados após 20-48 h de incubação aeróbica em 35-37°C. Mais testes microbiológicos ou tipagem epidemiológica são necessários. A falta de crescimento ou a ausência de colônias no CHROMagar™ Candida não impede a presença de Candida. CHROMagar™ Candida não se destina a diagnosticar infecções nem a orientar ou monitorar tratamento para infecções.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ KPC é um meio de cultura cromogênico seletivo e diferencial, destinado ao uso na detecção direta qualitativa de colonização gastrointestinal comEnterobactérias resistentes a carbapenem (CRE) para auxiliar na prevenção e controle da CRE em ambientes de saúde. O teste é realizado com swab retal e fezes de pacientespara rastrear a colonização de CRE. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de exercícios aeróbicos incubação a 35-37 °C.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
Buffered Peptone Water (BPW) é um meio líquido recomendado pela ISO 6579 para aumentar a recuperação de feridos Salmonela spp. de alimentos e amostras associadas antes do enriquecimento seletivo e isolamento. De acordo com a ISO 21528, o BPW é usado para detecção ou enumeração de Enterobacteriaceae em alimentos. Usado como diluente, o BPW atende às normas ISO 6887 e 11290 para a enumeração de organismos.
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Setembro
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ KPC é um meio de cultura cromogênico seletivo e diferencial, destinado ao uso na detecção direta qualitativa de colonização gastrointestinal com Enterobactérias resistentes a carbapenem (CRE) para auxiliar na prevenção e controle da CRE em ambientes de saúde. O teste é realizado com swab retal e fezes de pacientes para rastrear a colonização de CRE. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de exercícios aeróbicos incubação a 35-37 °C.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
O R2A Agar foi proposto em 1979 por Reasoner e Geldenreich e alguns anos depois aceito pela APHA como um meio alternativo para a contagem de células estressadas em água potável tratada. O uso de meios ricos em nutrientes como PCA ou TSA permite o crescimento da maioria dos micróbios, mas não permite a recuperação de organismos estressados ou resistentes ao cloro. Usando um meio como R2A com baixo teor de nutrientes em combinação com um menor temperatura e maior tempo de incubação é possível induzir a ressuscitação dessas células danificadas. No R2A Agar a fonte de nitrogênio é a peptona e o Extrato de Levedura fornece as vitaminas e fatores de crescimento. o a fonte de carbono é a dextrose e o sulfato de magnésio e o fosfato de potássio mantêm a pressão osmótica. o o amido é um desintoxicante e o piruvato de sódio aumenta a recuperação das células estressadas. O ágar atua como agente gelificante
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
Para presença/ausência e enumeração de E. coli e coliformes em amostras de água de 100 mL. AquaCHROMTM ECC (método de presença/ausência e MPN) foi validado pela AOAC RI sob o programa Performance Tested MethodsSM para a análise de amostras de água, incluindo água da torneira, água de poço, água de lago, água engarrafada.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Os seus produtos continuam aqui
Material de Higienização
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Setembro
Testes Rápidos Imunocromatográficos
Por encomenda
Entrega prevista a 20 de Agosto
Meios em Placa
É um meio de isolamento e diferenciação de espécies de Acinetobacter. A Acinectobacter baumanii tem se tornado uma infeção hospitalar de grande importância uma vez que está associada muitas vezes a multiresistências, o que pode contribuir para uma aumento da morbilidade e mortalidade em ambiente hospitalar. Para uma ativa taxa de sobrevivência é necessário um diagnóstico precoce dos portadores, de forma a controlar a sua disseminação e reduzir os riscos de contaminação cruzada. Esta contaminação pode estar associada aos equipamentos médicos, pele e muitas alimentos. Acinetobacter é normalmente não patogénica em indivíduos saudáveis, contudo em ambiente hospitalar pode ser responsável por uma elevada taxa de mortalidade associada a infeções por pneumonia, bacteremia e meningite.
Por encomenda
Entrega prevista a 10 de Agosto
Consumíveis PCR
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Microcentrífugas
- Pequena, robusta, versátil e funcional - Velocidade ajustável até 17 000rpm / 27 237g - Temperatura regulável entre -20 e 40ºC - Função de refrigeração rápido, 4 °C em 5 minutos, para uma iniciação rápida de amostras refrigeradas - A função de desligar o compressor, quando a tampa está aberta, minimiza a refrigeração e o congelamento desnecessários. - Operação muito silenciosa, menos de 56 dB, permite um ambiente em laboratório confortável. - Modo de tempo selecionável de "at set SPEED" para contar o tempo de execução, somente quando atingir a velocidade definida - Tecla "PULSE" para um spin rápido - Sistema com reconhecimento de desiquilibrio e paragem automática - Os parâmetros podem ser alterados durante a operação. - A função de bloqueio das teclas, ajuda a definir os parâmetros protegidos durante a operação. - Rotor Easy-lock certificado pela Bio-seal (Public Health England Porton Down)
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Adaptadores para Tubos
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Setembro
Pontas Standard
Fabricadas em polipropileno virgem, não citotóxico, biologicamente inerte e altamente transparente. Universalmente compatíveis com a maioria das marcas de micropipetas mais comercializadas. Livres de DNase, RNase, DNA humano, pirogenios e inibidores de PCR. Autoclaváveis. Permitem um pipetagem precisa sem perdas de amostra. A abertura da ponta cónica evita a formação de gotas no final da ponta.
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Setembro
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ Serratia é um meio de cultura cromogênico seletivo e diferencial, destinado para uso na detecção direta qualitativa da colonização com Serratia marcescens para auxiliar na prevenção e controle de Serratia marcescens em unidade de terapia intensiva (UTI), notadamente neonatal. O teste é realizado com zaragatoas retais, zaragatoas de garganta, zaragatoas de feridas e fezes de pacientes para rastrear a colonização por Serratia. Também pode ser usado no monitoramento de higiene no ambiente clínico com amostragem de superfície. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de incubação aeróbica a 35-37 ° C.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Material de Esterilização
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Solicitar informação
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado