Tampa p/Contentores LN2 – SC 3/3, SC 8/5, SC 11/7

Tampa para contentores SC3/3; SC8/5; SC11/7

REF: 13820534 Categoria:

Documentação Geral

TipoNomeIdiomaFicheiro
CatálogoMVEInglêsDescarregar
CatálogoAcessóriosInglêsDescarregar

Usado em

A série SC foi projetada para os utilizadores com necessidades de armazenamento de baixas quantidades de amostras a longo prazo e com baixo consumo de azoto líquido sob a forma de um contentor leve e conveniente. - Projetado para armazenamento de grande capacidade - Baixo consumo de azoto líquido - Contentor leve e conveniente

9917989

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

9918499

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

9918009

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Os seus produtos continuam aqui

Suplementos Liofilizados

CHROMagar MDR supplement, 5000ml

CR102

Por encomenda
Entrega prevista a 28 de Agosto

As tampas frontais de aço inoxidável Clifton® ajudam a reduzir a evaporação, ajudam a manter as amostras, no banho-maria, livres de contaminação e economizam energia. Estas tampas em aço inoxidável com perfil alto permitem o uso prolongado do banho, até as bordas do tanque. Sem pontos de gotejamento para contaminar as amostras, enquanto o design da tampa garante que todo o condensado retoma ao banho. Alças isoladas para uso seguro.

SL1-4

Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto

Agitadores Vortex

Vortex

Velocidade até 4500rpm Suporta tubos até diametro de 30mm Movimento orbital de 4,5mm

7-100-00-0

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Pontas de Baixa Adesão

Saco de pontas LRT transparentes

As pontas de baixa retenção permitem pipetagem precisa e confortável com recuperação máxima da amostra. Líquidos viscosos podem ser processados mais facilmente com as pontas de baixa retenção. Têm paredes internas com superfície hidrofóbica. Universalmente compatíveis com a maioria das marcas de micropipetas mais comercializadas. Livres de DNase, RNase, DNA humano, pirogenios e inibidores de PCR. Permitem um pipetagem precisa sem perdas de amostra. A abertura da ponta cónica evita a formação de gotas no final da ponta.

FRI-4-002-81-0

Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto

DLV43

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Setembro

FRI-710048

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Meios de Cultura Desidratados

CHROMagar Candida, 5000ml

CHROMagar™ Candida é um meio de cultura cromogênico seletivo destinado ao uso na detecção direta qualitativa, diferenciação e identificação presuntiva de espécies de Candida. O teste é realizado com zaragatoas de pele, garganta, orelhas e espécimes vaginais, bem como escarro, urina e fezes, paralelamente às culturas em ágar Sabouraud, para auxiliar no diagnóstico de candidíase. Os resultados podem ser interpretados após 20-48 h de incubação aeróbica em 35-37°C. Mais testes microbiológicos ou tipagem epidemiológica são necessários. A falta de crescimento ou a ausência de colônias no CHROMagar™ Candida não impede a presença de Candida. CHROMagar™ Candida não se destina a diagnosticar infecções nem a orientar ou monitorar tratamento para infecções.

CA222

Por encomenda
Entrega prevista a 28 de Agosto

Armários para Tóxicos e Multirrisco

Armário de Segurança, Compartimento p/Ácidos, 90L

A3PCA

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Setembro

10060026

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Outubro

Entre os meios de cultura para fungos xerofílicos, aqueles que têm desempenhado um papel mais bem-sucedido são os que incluem qualquer agente que restrinja o crescimento contínuo de colônias de fungos zigomicetos. Dicloran (cloreto de diclorobenzalkonium) e Rose Bengal são dois desses inibidores. A formulação do DG18 Agar utilizada é a proposta por Hocking & Pitt em 1980, e inclui Dichloran que limita o tamanho do colônias fúngicas de forma mais eficiente do que Rose Bengal. O cloranfenicol inibe o crescimento bacteriano e sua termoestabilidade permite que seja incluído no meio antes da esterilização. A inclusão de 18% (p/p) de glicerina confere ao meio uma atividade de água (aw ) de 0,955 sem causar nenhum dos problemas que geralmente ocorrem quando essa atividade de água é fornecida pelo cloreto de sódio ou açúcar. A adição de Triton X-301® (Tapia de Daza e Beuchat, 1992) na concentração de 0,01% (p/p) facilita a enumeração de xerófilos quando Eurotium spp. estão presentes (Beuchat e Hwang).

DSHB3088

Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último