Conjunto de Tubos Ø8mm com bocal FINGERSTOP

REF: DILW2202 Categoria:

Usado em

Especificações técnicas: - Display touchscreen intuitivo de fácil programação - Edição elimitável de programas / utilizadores / diluentes - Módulo de conectividade E-trace incluído (possibilidade de ligação Labpage e LIMS) - Possibilidade de ligação a PC, impressora, leitor de código de barras - Exportação de dados por USB - Auto tara - Auto start (programável) - Cabeça de dispensação robotizada e robusta. - Adição até 4 bombas. Bombas silenciosas. - Bolha de nível digital para ajuste de balança - Múltiplos modos de funcionamento (Diluição, dosagem, pré-pesagem, pós, adição de suplementos, concentração de meios) - Serviço de manutenção Frilabo Fornecido com: - 1 Base Diluwel UP! - 1 Dilupump UP! - 1 suporte de sacos - 1 set complete de tubo 6.4mm com dispensador - 4 Patawel para fixar sacos

DILW1201

Por encomenda
Entrega prevista a 23 de Agosto

Os seus produtos continuam aqui

Estufas com Agitação

Sistema de iluminação

Dimensões externas (LxPxA): 840x764x625 mm | Volume: 120 L | Capacidade de carga: 15 kg | Gama de velocidade: 30-300 rpm | Movimento de agitação: Orbital | Gama de temperatura: Ambiente -15 a 60ºC (Min. 4ºC)

P5031WW

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Setembro

É um meio de isolamento e diferenciação de espécies de Acinetobacter. A Acinectobacter baumanii tem se tornado uma infeção hospitalar de grande importância uma vez que está associada muitas vezes a multiresistências.

FRI0070P

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Julho

Caixas em Polipropileno

Caixas de Crio, 81 Tubos até 2,2ml

Caixas criogénicas para 81 tubos de 1,5 a 2,2ml (até 12,5mm de diâmetro), em matriz 9x9, alfanumérica. Caixas em polipropileno de alta resistência, especialmente desenhadas para armazenamento a baixas temperaturas (até -100ºC). Autoclaváveis a +121ºC. Dimensões: 130x130mm; Altura: 45mm. Fornecido em embalagens de 5 unidades, com diferentes cores.

FRI-400027

Em stock
Entrega prevista a 25 de Julho

Dimensões externas (LxPxA): 440x41x400 mm | Volume: 34 L | Gama de velocidade: 30 a 600 rpm | Movimento de agitação: Orbital | Gama de temperatura: Ambiente +5 a 60ºC

10060024

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Setembro

Meios em Placa

Hecktoen Agar, 20 placas

É um meio seletivo e diferencial para deteção de bactérias patogénicas do tracto intestinal, em amostras clínicas e alimentares, de acordo com a ISO21567

FRI0310P

Em stock
Entrega prevista a 25 de Julho

Movimento: Orbital | Gama de velocidade: 30 a 300 rpm | Diâmetro orbital: Ø 50 mm

10060037

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Setembro

Balanças de Precisão

Balança de precisão WLC 1/A2/C/2

Capacidade máxima: 1000g | Carga mínima: 100mg | Legibilidade: 0,01 g

WL-217-0007

Por encomenda
Entrega prevista a 13 de Agosto

O kit de extração de RNA total foi desenvolvido para o isolamento de RNA total (mais de 200 bases) de uma variedade de fontes, como tecidos animais, células bacterianas e cultura de células.

FRI-TR50

Por encomenda
Entrega prevista a 23 de Agosto

Rotores para Centrífugas

Rotor Basculante para 6 Copos de 100ml

GRS-B-R750-4

Por encomenda
Entrega prevista a 23 de Agosto

Adaptadores para Tubos

Adaptador para Tubo de 50 ml

Adaptador para tubo de 50ml

GAS-50(85)

Em stock
Entrega prevista a 25 de Julho

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.

³Desconto exclusivo de site de +2,5%, acumulável com desconto de cliente em pedidos de cotação e encomendas excepto em equipamentos. Certas categorias de equipamentos podem usufruir do desconto de cliente em campanhas especiais.