Rogosa Agar, 20 placas

Meio seletivo para isolamento e contagem de lactobacilos.

REF: 10039 Categoria:

ROGOSA AGAR é um meio seletivo para o isolamento e contagem de lactobacilos de amostras orais, vaginais e fecais. Triptona fornece carbono e nitrogênio. O extrato de levedura é uma fonte de vitaminas e aminoácidos. Glicose, arabinose e sacarose são
fonte de carboidratos e, portanto, de carbono. Acetato de sódio e citrato de amônio, como pH ácido, inibem estreptococos, bolores e outros
microrganismos presentes na flora oral. O fosfato monopotássico forma o sistema tampão do meio. Magnésio
sulfato, sulfato de manganês e sulfato de ferro são uma fonte de íons inorgânicos. Tween 80 atua como surfactante. Agar é o agente solidificante.

Os seus produtos continuam aqui

Meio para determinação de estafilococos resistentes à oxacilina.

10600

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Junho

Copos e Suportes para Rotores

Suporte para Microplacas

GLBB-MW-750B

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Junho

Meio para testes de suscetibilidade antimicrobiana de certos organismos exigentes pela técnica de difusão em disco, padronizada pelo CLSI.

10131

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Junho

Ansas de inoculação descartáveis 1 µl, estéreis, em polipropileno.

FRI-900101

Em stock
Entrega prevista a 02 de Junho

Filtros de Seringa em Politetrafluoretileno (PTFE) Hidrofóbico

FRI-13PT022-100

Em stock
Entrega prevista a 02 de Junho

É um meio de isolamento de espécies de Salmonella, incluindo a S. typhi, S. paratyphi e Salmonella Lactose Positiva, de acordo com a ISO6579 e ISO19250.

FRI0240F

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Junho

Suporte para 4 tubos de 4 a 5ml

GAM-C5-4(250)

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Junho

Meios em Placa

S.S. Agar, 20 placas

Meio seletivo para isolamento de Salmonella spp e algumas cepas de Shigella spp, de amostras clínicas e outros materiais

10036

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Junho

DRBC Agar Base (Dichloran Rose Bengal Chloranphenicol) é um meio seletivo usado com suplementos para a contagem de leveduras e bolores, de acordo a ISO 21527.tion de fungos micotoxigênicos e outras espécies de importância na deterioração de alimentos.

DSHB3089

Em stock
Entrega prevista a 02 de Junho

Copos e Suportes para Rotores

Copo para 2 Tubos de 15 ml

Copo par 2 tubos de 8 a 10ml

GLB-D15-15

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Junho

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.