Suporte para 20x50ml, 5un

REF: 710126 Categoria:

Documentação Geral

TipoNomeIdiomaFicheiro
CatálogoFrilaboPortuguêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

Dispensadores e Membranas

Filtros de Membrana MCE

Filtros de Membrana em Éster de celulose mista (MCE), com 47mm de diâmetro e 0.10µm de porosidade. Os filtros de membrana MCE são uma mistura de nitrato de celulose e acetato de celulose. Ao adicionar acetato de celulose à superfície da membrana, tornando-a mais lisa e uniforme do que as membranas feitas de nitrato de celulose puro. Estas membranas são uma das mais porosos disponíveis. Características: - Autoclavável - Alta porosidade - Alta pureza - Inerte biológico Embalagens de 100 unidades.

FRI-A010A047A

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Armários para Tóxicos e Multirrisco

Armário de Segurança, 4Portas, 105min Resist, 210L

MR9B+

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Setembro

ChromaticTM Detection é um meio cromogênico usado para a enumeração e identificação de microorganismos diretamente de espécimes clínicos e não clínicos. O meio permite realizar teste de indol para confirmação de Escherichia coli.

11611

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Tryptic Soy Agar (TSA) é um meio de isolamento não seletivo utilizado para o crescimento de bactérias que não possuem requisitos nutricionais específicos e para a preparação de cepas de referência com o objetivo de promover o crescimento testes de meios de cultura. Este meio está em conformidade com a norma EN ISO 11133 para exame microbiológico de alimentos, ração animal e água, onde é descrito como o principal meio de referência para realizar testes quantitativos e qualitativos de mídia cultural. Tryptic Soy Agar também é recomendado nos capítulos harmonizados dos Estados Unidos (USP), Europeu (EP) e Farmacopéia Japonesa (JP). Para uso na Indústria Farmacêutica, a Liofilchem oferece produtos com a mesma composição do TSA descrito no padrão ISO, mas que são especificamente controlados de acordo com os requisitos de desempenho da Farmacopeia. Consulte as IFU disponíveis para o produto ref. número 10037S.

FRI-10037

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

300003

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Estufas com Agitação

Sistema de iluminação

P5031RB

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Outubro

SU702

Por encomenda
Entrega prevista a 28 de Agosto

Agitadores Rotativos

Agitador rotativo

7-210-00-0

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

FRI-B50601

Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto

O CoolSafe 100-9 PRO Superior XS é uma linha excelente e versátil de liofilizadores avançados de bancada. Temperaturas de condensador de - 100°C Condensador de aço inoxidável sem costura com serpentinas de refrigeração externas, fortemente isolado para economizar energia e aumentar o desempenho Drenagem fácil com válvula integrada, permitindo a remoção de água após uma sessão de liofilização concluída Operação fácil com uma válvula de vácuo embutida que conecta o condensador e a bomba de vácuo e permite que o condensador esfrie e a bomba de vácuo aqueça separadamente, garantindo uma sequência de inicialização eficiente Novo controlador touchscreen com regulação de temperatura, pressão e tempo. Possibilidade de pré-congelar suas amostras. Liofilização com programação e armazenamento de protocolos para pesquisa completa e desenvolvimento de métodos. Com o sistema automático, é possível criar seu próprio programa pessoal para cada amostra - começando com o pré-congelamento, depois a secagem primária e terminando com a secagem secundária. Isso garante o mais alto desempenho e garante que a qualidade de suas amostras seja sempre a mesma. A versão XS inclui um rack com 3 prateleiras aquecidas elétricas para pré-congelar dentro do condensador. Para a versão XL, você pode escolher entre um rack de prateleira aquecido 3 ou 5. Sensores PT para regulação precisa da temperatura da prateleira. O XS está disponível com um condensador de 9 litros e uma opção de temperatura de -100 ° C e capacidade de gelo do condensador de 1 kg / 24 horas. Em resumo: Dimensões do equipamento: (LxPxA) 620x750x490mm Temperatura de trabalho até -100ºC; Condensador de aço inoxidável; Drenagem fácil com válvula integrada; Capacidade total do condensador: 7kg; Capacidade de liofilização até 1kg/24h; Regulação de vácuo: Atm. até 0,001mbars; Liofilização com programação e armazenamento de protocolos.

7.001.810.090

Por encomenda
Entrega prevista a 06 de Novembro

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último