Filtros de Seringa em Politetrafluoretileno (PTFE) Hidrofóbico, com 25mm de diâmetro e 0,22µm de porosidade, adequada para volumes inferiores a 50ml.
Filtros com membranas hidrofóbicas de PTFE podem ser usados ??para filtração de solventes fortes, ácidos e bases. Não é útil para filtração de líquidos aquosos.
Embalagens de 100 unidades.
Filtros de Seringa PTFE Hidrofóbico
Filtros de Seringa em Politetrafluoretileno (PTFE) Hidrofóbico
Documentação
REF | Produto | Tipo | Idioma | Ficheiro |
---|---|---|---|---|
13PT022-100 | Filtros de Seringa PTFE Ø13mm 0,22µm, 100un | Catálogo | Inglês | Descarregar |
Variações
REF | Nome do Produto | Stock | Preço | |
---|---|---|---|---|
25PT022-100 | Filtros de Seringa PTFE Ø25mm 0,22µm, 100un | Por encomenda Entrega prevista a 07 de Setembro | Adicionar | |
25PT045-100 | Filtros de Seringa PTFE Ø25mm 0,45µm, 100un | Em stock Entrega prevista a 11 de Agosto | Adicionar | |
50JP050AN | Filtros de Seringa PTFE Ø50mm 0,50µm (10un) | Por encomenda Entrega prevista a 07 de Setembro | Adicionar | |
13JP020AN | Filtros de Seringa PTFE Ø13mm 0,20µm, 100un | Por encomenda Entrega prevista a 07 de Setembro | Adicionar | |
13PT022-100 | Filtros de Seringa PTFE Ø13mm 0,22µm, 100un | Por encomenda Entrega prevista a 07 de Setembro | Adicionar |
Produtos Relacionados
Filtros de Seringa
Filtros de Seringa em Fluoreto de Polivinilideno (PVDF) Hidrofóbico, com 13mm de diâmetro e 0,22µm de porosidade, adequada para volumes inferiores a 10ml. Este tipo de filtro em PVDF é hidrofóbico e não pode ser utilizado para filtração de líquidos aquosos. Têm uma boa resistência a solventes, sendo adequados para filtração de amostras antes da analise por HPLC. São também resistência a ácidos. Embalagens de 100 unidades.
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Filtros de Seringa
Filtros de Seringa em Polietersulfona (PES), com 13mm de diâmetro e 0,22µm de porosidade, adequada para volumes inferiores a 10ml. O filtros de Seringa em Polietersulfona (PES) têm um tipo de membrana muito porosa usada principalmente para filtração de líquidos aquosos, pH 1-14 e alguns solventes. Estas membranas têm uma baixa ligação a proteínas. Embalagens de 100 unidades.
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Filtros de Seringa
Filtros de Seringa em acetato de celulose (AC), esterilizados com Óxido de etileno, com 13mm de diâmetro e 0,20µm de porosidade, para volumes de filtração entre 2 e 10ml. Embalagens de 100 unidades.
Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto
Filtros de Seringa
Filtro de seringa Conecções luer lock / luer slip Estéril e embalado individualmente Ideal para filtragens com DMSO Pressão máxima permissivel de 0,6MPa Temperatura máxima permissivel de 55ºC Débito máximo de 10ml / min Cumpre com norma ASTMF838
Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto
Filtros de Seringa
Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto
Filtros de Seringa
Filtros de Seringa em Nylon-Glass, com 25mm de diâmetro e 0,22µm de porosidade, adequada para volumes inferiores a 100ml. As membranas de Nylon são bastante versáteis. Podem ser usadas para filtração de soluções aquosas e também para os solventes mais comuns, como metanol e acetonitrila. O Nylon apresenta um baixo nível de extraíveis e, portanto, é adequado para filtração de amostras antes da analise por HPLC. Embalagens de 100 unidades.
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Filtros de Seringa
Filtros de Seringa em Acetato de celulose (AC), com 13mm de diâmetro e 0,45µm de porosidade, para volumes de filtração inferiores a 10ml. Embalagens de 100 unidades.
Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto
Filtros de Seringa
Filtros de Seringa em Polietersulfona (PES), com 25mm de diâmetro e 0,22µm de porosidade, adequada para volumes inferiores a 50ml, esterilizados por radiação. O filtros de Seringa em Polietersulfona (PES) têm um tipo de membrana muito porosa usada principalmente para filtração de líquidos aquosos, pH-14 e alguns solventes. Estas membranas têm uma baixa ligação a proteínas. Embalagens de 100 unidades.
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Filtros de Seringa
Filtros de Seringa em Politetrafluoretileno (PTFE) Hidrofílico, com 13mm de diâmetro e 0,22µm de porosidade, adequada para volumes inferiores a 10ml. São adequadas para a filtração de quase todos os solventes - aquosos, ácidos e básicos. Embalagens de 100 unidades.
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Os seus produtos continuam aqui
Banhos com Circulação
Benefícios:
- A prateleira / plataforma de aço inoxidável no banho usada para suportar frascos/garrafas/racks é estável e pode ser facilmente removida e limpa.
- Acessórios de encaixe e trava convenientes para a circulação externa segura da água. A tubulação é conectada pressionando o anel de travamento, empurrando a tubulação no encaixe e liberando o anel de travamento. Sem clipes ou grampos e sua trava firmemente na posição, evitando vazamentos em uso.
- Visor de temperatura em negrito, de fácil leitura, com resolução de 0,1 ° C, garantindo que a temperatura real do líquido do banho de água possa ser facilmente vista à distância em qualquer laboratório e visível de vários ângulos.
- Limpe o painel de controlo frontal resistente a produtos químicos.
- Seleção rápida confiável e obtenção da temperatura operacional desejada usando o controlo PID com tecnologia Smart, ajustando constantemente o termocirculador ao banho-maria.
- Um bom movimento da água e controlo de temperatura fornece estabilidade de temperatura em todo o banho-maria.
- Indicação visual - alarme de temperatura abaixo e acima.
- Corte de segurança Flutuador montado - aviso baixo nível de líquido.
- Bomba de operação silenciosa operando na velocidade ideal para circulação constante de água externa.
- O termocirculador é fabricado em uma caixa de aço inoxidável resistente para longa vida útil.
- O banho de água possui um tanque de aço inoxidável 304, proporcionando uma aparência durável e limpa ao longo de sua vida útil. Fácil de limpar e sem fendas.
- Construído com os mais recentes padrões de segurança e fornecido com instruções operacionais abrangentes e garantia de três anos.
- Ampla gama de acessórios disponíveis para atender a uma ampla gama de aplicações.
- Corpo pintado a pó, proporcionando um acabamento durável e proteção contra a corrosão e agora apresentando "tecnologia antibacteriana ativa". Este acabamento de tinta inibe ativamente o crescimento bacteriano, melhorando os requisitos de higiene exigidos por muitos ambientes clínicos e laboratoriais. Os revestimentos higiénicos fazem parte de uma abordagem controlada para instalações mais limpas. A linha Clifton sempre apresentou acabamentos de pintura suaves e fáceis de limpar, resistentes a desinfeções de rotina e eficientes; no entanto, este revestimento aprimorado com propriedades 'antibacterianas ativas' fornece uma camada extra de defesa. Este novo acabamento de tinta antibacteriana é eficaz contra as principais estirpes de bactérias, incluindo E-coli e Staphylococcus aureus. A eficácia do acabamento da tinta aplicada à linha Clifton é mantida ao longo do tempo, pois o agente antibacteriano é parte integrante do acabamento da tinta.
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Adaptadores para Tubos
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Centrífugas Grande Capacidade
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Congeladores Verticais -86ºC
O ultracongelador PRO ECO -86°C, MDF-DU300H-PE, faz parte da nossa gama de ultracongeladores ECO com refrigerantes naturais. Eles minimizam o consumo de energia, reduzem o impacto ambiental e economizam dinheiro. A tecnologia inovadora e a certificação de dispositivos médicos Classe IIa permitem um armazenamento seguro de pesquisas importantes e amostras clínicas.
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Kits de Amostragem
Kit de amostragem para Análise de Citotóxicos - Tipo 2 O Kit Tipo 2 é especialmente usado para a análise de Docetaxel e Paclitaxel. Não é adequado para os Multi-method.
Por encomenda
Entrega prevista a 18 de Agosto
Desinfetantes
Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto
Material de Higienização
Os Panos "Wipes Cleanroom® 100" foram desenvolvidos para uso em salas limpas (até ISO classe 5 / GMP classe A/B) com processos sensíveis. São resistentes a solventes, com baixíssimos fiapos e resistentes ao rasgo. Estes panos humedecidos têm embalagem dupla, tornando-se mais fácil colocá-los nas salas limpas. Características - Baixa emissão de partículas (adequado até ISO classe 5 / GMP classe A/B) - Material resistente a solventes - Alta absorção (até 32 ml/toalhete) - Muito boa resistência ao rasgo Dimensões e materiais - Não estéril - Sem látex
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Rotores para Centrífugas
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Rotores para Centrífugas
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Rotores para Centrífugas
Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro
Solicitar informação
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado