Tryptic Soy Agar (sangue de ovelha 5%) é um meio usado para o crescimento de organismos fastidiosos e não fastidiosos. O sangue de ovelha é
incorporado para facilitar o crescimento de alguns organismos e para a determinação de reações hemolíticas.
Tryptic Soy Agar (Sheep Blood 5%), 20 placas
Meio de uso geral para o cultivo de uma ampla variedade de microorganismos.
Produtos Relacionados
Meios em Placa
Sabouraud Dextrose Agar (SDA) é um meio de isolamento não seletivo utilizado para o crescimento e manutenção de bactérias patogênicas e fungos não patogênicos de espécimes clínicos e não clínicos. Também é utilizado para recuperação e contagem total de leveduras e moldes no monitoramento ambiental. Este meio está em conformidade com a norma EN ISO 11133 para exame microbiológico de alimentos, ração animal e água, onde é descrito como o principal meio de referência para realizar testes quantitativos em meios de cultura destinados a fungos. A fórmula está em conformidade com as recomendações do método harmonizado da Farmacopeia dos Estados Unidos (USP), Farmacopéia Européia (EP) e Farmacopéia Japonesa (JP) para o exame microbiológico de produtos não estéreis. O meio também está disponível como placas ensacadas triplas com irradiação gama, particularmente adequadas para uso em áreas restritas como isoladores e salas limpas."
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Meios em Placa
A digestão pancreática de gelatina e peptonas de carne e caseína fornece aminoácidos, nitrogênio, carbono e vitaminas e minerais para o crescimento dos organismos. Sorbitol é o carboidrato fermentável. Cloreto de Sódio mantém a equilíbrio osmótico do meio. Os sais biliares e o cristal violeta são os agentes seletivos, inibindo Gram-positivos organismos e permitindo o crescimento de bactérias Gram-negativas. Agar é o agente solidificante. Vermelho neutro é o pH indicador.
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Meios em Placa
A digestão pancreática de caseína e extrato de carne fornecem aminoácidos, nitrogénio, carbono, vitaminas e minerais para crescimento dos organismos. O extrato de levedura é uma fonte de vitaminas, principalmente do grupo B. O piruvato de sódio é incorporado no meio para estimular o crescimento de S. aureus sem destruir a seletividade. Glicina, lítio e telurito são agentes seletivos suprimindo o crescimento da maioria das bactérias presentes nos alimentos, sem inibir estafilococo coagulase positiva. A gema de ovo, além de ser um enriquecimento, auxilia no processo de identificação, demonstrando a atividade da lecitinase (reação da gema do ovo). A presença de telurito de potássio, além de ação seletiva, determina também a coloração cinza ou preta das colônias. Agar é o agente solidificante.
Em stock
Entrega prevista a 15 de Setembro
Meios em Placa
Czapek Dox Agar é um meio utilizado para o cultivo de fungos e bactérias capazes de utilizar azoto. Czapek Dox Agar é recomendado pela APHA para isolar Aspergillus, Penicillinum, Paecilomyces e afins fungos, produzindo micélios e conídios característicos. As únicas bactérias que são capazes de crescer neste meio são bactérias não exigentes do solo.
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Meios em Placa
ROGOSA AGAR é um meio seletivo para o isolamento e contagem de lactobacilos de amostras orais, vaginais e fecais. Triptona fornece carbono e nitrogênio. O extrato de levedura é uma fonte de vitaminas e aminoácidos. Glicose, arabinose e sacarose são fonte de carboidratos e, portanto, de carbono. Acetato de sódio e citrato de amônio, como pH ácido, inibem estreptococos, bolores e outros microrganismos presentes na flora oral. O fosfato monopotássico forma o sistema tampão do meio. Magnésio sulfato, sulfato de manganês e sulfato de ferro são uma fonte de íons inorgânicos. Tween 80 atua como surfactante. Agar é o agente solidificante.
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Meios em Placa
R2A Agar é um meio de baixo teor de nutrientes usado para monitoramento microbiano de água potável tratada. Este meio é recomendado pela Farmacopeia Europeia (EP) e pela Associação Americana de Saúde Pública (APHA) para o exame da água.
Em stock
Entrega prevista a 15 de Setembro
Meios em Placa
Legionella BCYE (Buffered Charcoal Yeast Extract) Agar é um meio de isolamento não seletivo usado para a cultivo de espécies de Legionella a partir de espécimes clínicos e ambientais. Esta composição de Legionella BCYE Agar está em conformidade com a norma ISO 11731.
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Meios em Placa
Yersinia Selective Agar é um meio utilizado para o isolamento seletivo e diferenciação de Yersinia enterocolitica. Este meio (ágar CIN) é recomendado pela ISO 10273 para o exame de alimentos e ração animal, bem como para avaliação ambiental amostras na área de produção de alimentos e manipulação de alimentos.
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Meios em Placa
Bacillus Cereus Agar (PEMBA) é um meio utilizado para o isolamento seletivo e enumeração de B. cereus de alimentos, ração animal e amostras ambientais. Este meio não se destina ao uso no diagnóstico de doenças ou outras condições em humanos. Este meio, Polimixina piruvato Gema de ovo Manitol Bromothymol blue Agar, está em conformidade com a norma ISO 21871 para a determinação de números baixos de presuntivo Bacillus cereus.
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Meios em Placa
A peptona fornece carbono, nitrogênio, vitaminas e minerais. O extrato de levedura é fonte de aminoácidos e vitaminas do grupo B. Sais biliares e cristal violeta inibem bactérias gram-positivas. A lactose é o carboidrato fermentável. Cloreto de Sódio mantém a osmótica equilíbrio do meio. Agar é o agente solidificante. O vermelho neutro é o indicador de pH. MUG (4-metilumbeliferil-ß-D-glucuronídeo) é o substrato para a enzima glucuronidase. Organismos fermentadores de lactose acidificam o meio e tornam o indicador de pH vermelho-púrpura com possível precipitação de sais biliares. Cepas de Escherichia coli produzem a enzima glucuronidase que hidrolisa MUG para produzir um fluorogênico composto detectável com luz UV (366 nm).
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Os seus produtos continuam aqui
Meios em Placa
Em stock
Entrega prevista a 15 de Setembro
Testes Rápidos Imunocromatográficos
Em stock
Entrega prevista a 15 de Setembro
Banhos-Maria
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Classe 1
Jupiter Classe 1 é uma série de câmaras de fluxo laminar, que incorporam um design que visa a economia de energia aliado à mais recente tecnologia de laminadores. A vasta gama de diferentes modelos e opções permitem um desempenho e proteção ideais para o operador e para o ambiente. Como funciona? O ar entra na câmara através da abertura frontal, passando por um exaustor embutido, HEPA e / ou filtro de carbono, proporcionando assim um meio de proteção ao operador e ao ambiente. O ar sai da câmara pela parte traseira da superfície de trabalho. A fuga de quaisquer partículas transportadas pelo ar, geradas dentro da câmara, é controlada por meio do fluxo de ar interno através da abertura frontal e por filtração / absorção do ar saturado. Diferentemente dos exaustores convencionais, o filtro HEPA na câmara protege o meio ambiente filtrando o ar antes que ele fique saturado. A câmara não é adequada para o manuseio de materiais de pesquisa vulneráveis à contaminação pelo ar, uma vez que o fluxo interno de ar não filtrado do laboratório pode transportar contaminantes microbianos para a mesma. Nestas circunstâncias, uma câmara para microbiologia de classe II é mais adequada. As câmaras Jupiter são adequadas para extração de níveis elevados de compostos orgânicos, partículas no ar, pós e sais. Disponível em quatro tamanhos diferentes de área de trabalho Larguras 900 mm, 1200 mm, 1500 mm ou 1800 mm Uma câmara Jupiter vem complementada com um banco de suporte, oferecendo um conforto premium para o operador. Possui controlo completo das operações, via microprocessador, que inclui registo do fluxo de ar, alarmes visuais e sonoros para indicação de condições inseguras e programação automática. Em resumo: Dimensões externas: (LxPxA) 1910 x 798 x 1326mm Dimensões uteis de tabalho: (LxPxA) 1810 x 480 x 700mm Ruído inferior a 54dB(A); Consumo de 225 Watts; Filtros HEPA e/ou filtros de carbono com remoção traseira; Adequada para extração de níveis elevados de compostos orgânicos, particulas no ar, pós e sais.
Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Outubro
Papel de Filtro
Papel de filtro qualitativo Grau 204F, retenção de particulas ente 12 e 15µm e diâmetro 125mm. Velocidade de filtração rápida. Embalagens de 100 unidades.
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Desinfetantes
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Outubro
Rotores para Centrífugas
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Em stock
Entrega prevista a 15 de Setembro
Acessórios
Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro
Classe 2
O Mars Pro é uma série de câmaras de filtro triplo Classe 2 que incorporam a mais recente tecnologia em laminadores, com filtragem HEPA e com um design que visa a economia de energia, oferecendo a melhor proteção para si, os seus produtos e o seu laboratório. Está disponível numa gama de opções de modo a poder adaptar os modelos básicos às suas necessidades exatas. Como funciona? O fluxo de ar entra na câmara de trabalho através da abertura frontal e continua sob a bancada e até ao fundo traseiro, onde 70% é recirculado pelos dois filtros HEPA principais, fornecendo o fluxo descendente, e 30% saindo pelo filtro HEPA para o exaustor. A recirculação vertical do fluxo laminar fornece proteção ao operador por meio de entrada, proteção do produto por meio de fluxo descendente e proteção ambiental por meio de exaustão filtrada. O sistema de filtro triplo HEPA garante a eliminação de qualquer possível contaminação cruzada. O ar na câmara de trabalho deve passar por dois conjuntos de filtros HEPA principais. O Mars Pro é a escolha ideal para trabalhar com materiais perigosos, como citostáticos, manipulação de vírus e patogénios de categoria 3. Disponível em quatro tamanhos diferentes de largura de trabalho 900 mm, 1200 mm, 1500 mm ou 1800 mm O Mars Pro cumpre integralmente a norma de segurança EN 12469, testado e certificado pela TUV Nord. Equipamento concebido a pensar na segurança do operador com uma entrada ergonómica em forma de V, menor consumo de energia e emissão de CO2 de emissão inferior a 0,6 Amp. Controlo por microprocessador inteligente e informativo, alta intensidade de luz ajustável com uma visão geral a partir das janelas laterais, interior de fácil limpeza, com fácil substituição dos filtros HEPA e o mais baixo nível de ruído. Em resumo: Dimensões externas: (LxPxA) 1914 x 797 x 2033mm Dimensões uteis de tabalho: (LxPxA) 1800 x 480 x 700mm Ruído inferior a 53dB(A); Consumo de 225 Watts; O fluxo de ar é descendente, de recirculação vertical, sendo recirculado por filtros HEPA; Ideal para trabalhar com materiais perigosos, como citostáticos, manipulação de vírus e patogénicos de categoria 3.
Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Outubro
Solicitar informação
¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.
²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.
³Desconto exclusivo de site de +2,5%, acumulável com desconto de cliente em pedidos de cotação e encomendas excepto em equipamentos. Certas categorias de equipamentos podem usufruir do desconto de cliente em campanhas especiais.
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado