Tryptic Soy Agar (Sheep Blood 5%), 20 placas

Meio de uso geral para o cultivo de uma ampla variedade de microorganismos.

REF: 11037 Categoria:

Tryptic Soy Agar (sangue de ovelha 5%) é um meio usado para o crescimento de organismos fastidiosos e não fastidiosos. O sangue de ovelha é
incorporado para facilitar o crescimento de alguns organismos e para a determinação de reações hemolíticas.

Os seus produtos continuam aqui

FRI0580P

Em stock
Entrega prevista a 15 de Setembro

Testes Rápidos Imunocromatográficos

Teste Rápido Legionella pneumophila, 25 Testes

ACROILEG-102

Em stock
Entrega prevista a 15 de Setembro

NE1-25

Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro

Jupiter Classe 1 é uma série de câmaras de fluxo laminar, que incorporam um design que visa a economia de energia aliado à mais recente tecnologia de laminadores. A vasta gama de diferentes modelos e opções permitem um desempenho e proteção ideais para o operador e para o ambiente. Como funciona? O ar entra na câmara através da abertura frontal, passando por um exaustor embutido, HEPA e / ou filtro de carbono, proporcionando assim um meio de proteção ao operador e ao ambiente. O ar sai da câmara pela parte traseira da superfície de trabalho. A fuga de quaisquer partículas transportadas pelo ar, geradas dentro da câmara, é controlada por meio do fluxo de ar interno através da abertura frontal e por filtração / absorção do ar saturado. Diferentemente dos exaustores convencionais, o filtro HEPA na câmara protege o meio ambiente filtrando o ar antes que ele fique saturado. A câmara não é adequada para o manuseio de materiais de pesquisa vulneráveis à contaminação pelo ar, uma vez que o fluxo interno de ar não filtrado do laboratório pode transportar contaminantes microbianos para a mesma. Nestas circunstâncias, uma câmara para microbiologia de classe II é mais adequada. As câmaras Jupiter são adequadas para extração de níveis elevados de compostos orgânicos, partículas no ar, pós e sais. Disponível em quatro tamanhos diferentes de área de trabalho Larguras 900 mm, 1200 mm, 1500 mm ou 1800 mm Uma câmara Jupiter vem complementada com um banco de suporte, oferecendo um conforto premium para o operador. Possui controlo completo das operações, via microprocessador, que inclui registo do fluxo de ar, alarmes visuais e sonoros para indicação de condições inseguras e programação automática. Em resumo: Dimensões externas: (LxPxA) 1910 x 798 x 1326mm Dimensões uteis de tabalho: (LxPxA) 1810 x 480 x 700mm Ruído inferior a 54dB(A); Consumo de 225 Watts; Filtros HEPA e/ou filtros de carbono com remoção traseira; Adequada para extração de níveis elevados de compostos orgânicos, particulas no ar, pós e sais.

FRI-702895

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Outubro

Papel de filtro qualitativo Grau 204F, retenção de particulas ente 12 e 15µm e diâmetro 125mm. Velocidade de filtração rápida. Embalagens de 100 unidades.

204F.125

Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro

DV7516430

Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Outubro

GRF-L-C50-8

Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro

4460500N

Em stock
Entrega prevista a 15 de Setembro

DILW2004

Por encomenda
Entrega prevista a 14 de Outubro

O Mars Pro é uma série de câmaras de filtro triplo Classe 2 que incorporam a mais recente tecnologia em laminadores, com filtragem HEPA e com um design que visa a economia de energia, oferecendo a melhor proteção para si, os seus produtos e o seu laboratório. Está disponível numa gama de opções de modo a poder adaptar os modelos básicos às suas necessidades exatas. Como funciona? O fluxo de ar entra na câmara de trabalho através da abertura frontal e continua sob a bancada e até ao fundo traseiro, onde 70% é recirculado pelos dois filtros HEPA principais, fornecendo o fluxo descendente, e 30% saindo pelo filtro HEPA para o exaustor. A recirculação vertical do fluxo laminar fornece proteção ao operador por meio de entrada, proteção do produto por meio de fluxo descendente e proteção ambiental por meio de exaustão filtrada. O sistema de filtro triplo HEPA garante a eliminação de qualquer possível contaminação cruzada. O ar na câmara de trabalho deve passar por dois conjuntos de filtros HEPA principais. O Mars Pro é a escolha ideal para trabalhar com materiais perigosos, como citostáticos, manipulação de vírus e patogénios de categoria 3. Disponível em quatro tamanhos diferentes de largura de trabalho 900 mm, 1200 mm, 1500 mm ou 1800 mm O Mars Pro cumpre integralmente a norma de segurança EN 12469, testado e certificado pela TUV Nord. Equipamento concebido a pensar na segurança do operador com uma entrada ergonómica em forma de V, menor consumo de energia e emissão de CO2 de emissão inferior a 0,6 Amp. Controlo por microprocessador inteligente e informativo, alta intensidade de luz ajustável com uma visão geral a partir das janelas laterais, interior de fácil limpeza, com fácil substituição dos filtros HEPA e o mais baixo nível de ruído. Em resumo: Dimensões externas: (LxPxA) 1914 x 797 x 2033mm Dimensões uteis de tabalho: (LxPxA) 1800 x 480 x 700mm Ruído inferior a 53dB(A); Consumo de 225 Watts; O fluxo de ar é descendente, de recirculação vertical, sendo recirculado por filtros HEPA; Ideal para trabalhar com materiais perigosos, como citostáticos, manipulação de vírus e patogénicos de categoria 3.

FRI-700097

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Outubro

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.

³Desconto exclusivo de site de +2,5%, acumulável com desconto de cliente em pedidos de cotação e encomendas excepto em equipamentos. Certas categorias de equipamentos podem usufruir do desconto de cliente em campanhas especiais.