Agitador orbital para estufas de CO2

Agitador especial para estufas de CO2

REF: NB-T101S Categoria: Marcação CE: Sim

Agitador orbital
A ser colocado em estufa de CO2
Medida e controlo exterior
Dimensões do agitador LPA 285 x 380 x 90mm
Dimensão da plataforma LP 300 x 300mm
Aceita grande variedade de grampos, suportes etc
Controlo da velocidade de 30 a 300rpm
Excentricidade de 20mm
Precisão de 1rpm
Incrementos de 1rpm
Mostrador em LCD de 3,5"
Relógio incorporado até 99H59 ou contínuo
Sistema de agitação magnético
Suporta muito bem a humidade e CO2

Documentação

REFProdutoTipoIdiomaFicheiro
NB-T101SAgitador orbital para estufas de CO2BrochuraInglêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

B90225

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Schaedler KKV Agar (Sheep Blood 5%) é um meio seletivo utilizado para o isolamento e cultivo de bactérias anaeróbias Gram-negativas de espécimes clínicos.

10065

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Consumíveis PCR

Folhas adesivas óticas

As Opti-Seal representam a melhor opção de vedação para placas UE. As Opti-Seal UE são não perfuráveis e podem ser facilmente removidas após a reação de (q)PCR. A pressão aplicada pela tampa aquecida do termociclador é necessária para manter a vedação bem fechada durante o ciclo térmico. As Opti-Seal permitem a obtenção de resultados superiores e foram projetadas e testadas para serem utilizadas em aplicações de PCR em tempo real. Características: - Produto ultra transparente: extremamente transparente, recomendado quando o sinal óptico de qPCR é obtido através da parte inferior dos tubos. - Cortável: este produto pode ser facilmente cortado com uma tesoura. - Grau 1 de evaporação: a perda de volume de PCR é inferior a 3%. A reação de PCR é possível em menos de 5 µl. - Livre de DNA, DNase, RNA, RNase e pirogénios: este produto é livre de DNA(se), RNa(se), pirogénios e metais.

157300

Em stock
Entrega prevista a 11 de Agosto

Utensílios de Manipulação

Facas de 175mm, estéreis, 1000un

Caraterísticas: Comprimento (mm): 175.00 Normas: Marcação CE: N/A Contacto com alimentos: A matéria-prima está em conformidade com o regulamento EC N°1935/2004 Nível de garantia de esterilidade baseado em ISO 11137: STERILE SAL 10-3

COUT-02

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Outubro

Adaptadores para Tubos

Adaptador para Tubo Cónico de 15 ml

GAS-C15(B100)

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Adaptadores para Tubos

Adaptador para 11 Tubos de 50ml

GAM-50-11(R1000)

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Balança de precisão Carga máxima de 6000gr Carga minima de 5g Legibilidade 0,1g Tempo de estabilização de 3 segundos Prato em inox de 300 x 300mm Protegida contra sobrecargas Painel em LCD tactil Sensores de infravermelhos Porta USB, Ethernet e Wi-Fi

WL-219-0033

Por encomenda
Entrega prevista a 28 de Agosto

Adaptadores para Tubos

Adaptador para Tubo Cónico de 25 ml

GAS-C25(F50)

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Setembro

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último