CHROMagar™ Salmonella é um meio de cultura cromogênico seletivo destinado ao uso na detecção direta qualitativa, diferenciação e identificação presuntiva de Salmonella. O teste é realizada com swabs retais e fezes, para auxiliar no diagnóstico de infecções por Salmonella. Os resultados podem ser interpretada após 18-24 h de incubação aeróbica a 35-37 °C.
CHROMagar Salmonella, 5000ml
Para detecção e isolamento de espécies de Salmonella, incluindo S. Typhi e S. Paratyphi em amostras clínicas.
Documentação
REF | Produto | Tipo | Idioma | Ficheiro |
---|---|---|---|---|
SA132 | CHROMagar Salmonella, 5000ml | Brochura | Inglês | Descarregar |
Produtos Relacionados
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagarTM Streptococcus foi desenvolvido para auxiliar na mastite diagnóstico, principalmente como auxílio para diferenciar as espécies envolvidas na infecção do úbere. Existem outras aplicações em que o Streptococcus CHROMagarTM também demonstrou ser uma ferramenta útil para diferenciar estreptococos em amostras fortemente carregadas com um complexo flora bacteriana.
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
A digestão enzimática de tecidos vegetais e animais fornece carbono, nitrogênio, vitaminas e minerais necessários para o crescimento do organismo. A glicose é uma fonte de energia. O fosfato é um agente tampão. O sulfato de magnésio é uma fonte de cátions bivalentes e sulfato. O agente antifúngico, diclorano, é incluído para reduzir os diâmetros das colônias de fungos que se espalham. A rosa bengala suprime o crescimento de bactérias e restringe a tamanho e altura das colônias dos fungos de crescimento mais rápido. Inibição do crescimento bacteriano e restrição da propagação de mais rapidamente moldes crescentes auxilia no isolamento de fungos de crescimento lento. Além disso, o baixo pH serve para impedir o crescimento da maioria das bactérias. ágar é o agente solidificante. Cloranfenicol é adicionado ao meio para inibir o crescimento de bactérias presentes em amostras ambientais e de alimentos
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ C3GR é um meio de cultura cromogênico seletivo e diferencial, destinado para uso na detecção direta qualitativa de colonização gastrointestinal com 3ª geração Enterobactérias resistentes à cefalosporina (C3GR-E) para auxiliar na prevenção e controle de C3GR-E em ambientes de saúde. O teste é realizado com swab retal e fezes de pacientes para triagem, para colonização C3GR-E. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de incubação aeróbica a 35- 37°C.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
O X.L.D é um meio diferencial seletivo, adequado para a detecção de enterobactérias em alimentos, especialmente Shigella. Uma modificação na formulação original de Taylor permite que o médium executar de acordo com as especificações dos padrões ISO. A microbiota gram positiva é inibida pela baixa quantidade de desoxicolato, enquanto Shigella cresce. A fermentação de xilose, lactose ou sacarose produz acidificação do meio que é mostrado pelo indicador em torno das colônias ficando amarelo. Esta cor desaparece após 24 horas, portanto as leituras devem ser realizado entre 18 e 24 horas. A produção de sulfeto de tiossulfato é facilmente detectada porque as colônias se tornam mais escuras, devido ao sulfeto férrico precipitado. A descarboxilação da lisina para cadaverina também pode ser observada no meio, pois produz alcalinização e consequentemente o indicador fica vermelho. Todas essas reações permitem uma boa diferenciação de Shigella, que além de Edwarsiella e Proteus inconstans são os apenas enterobactérias que não fermentam xilose e, portanto, apresentam uma reação de fermentação negativa. Salmonella faz fermentam a xilose, mas ela é consumida rapidamente e o meio torna-se alcalino devido à descarboxilação da lisina, que pode esconder a reação. A diferença entre Shigella e Salmonella é que as últimas colônias se tornam mais escuras devido à precipitados de sulfeto ferroso, que também é uma característica comum de Edwarsiella. Outros tipos de enterobactérias não sofrem esse fenômeno, pois o acúmulo de ácido devido à fermentação da lactose e da sacarose é tão grande que evita o pH reversão por descarboxilação e até precipitação de sulfeto ferroso nas primeiras 24 horas. No controle de qualidade aparecem os aspectos coloniais típicos de Enterobacteriaceae após 24 ± 3 h de incubação a 37 ° C
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
O meio CHROMagar™ E.coli contém 5% a mais de agar do que outros meios no mercado. Isso ajuda consideravelmente com a aplicação e espalhamento da amostra na placa. O meio também é adequado para a técnica de filtração por membrana ou a técnica de vazamento.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ Staphylococcus é um meio cromogênico seletivo e diferencial para a detecção direta qualitativa e diferenciação de Staphylococcus spp. A combinação com CHROMagar™ Streptococcus e CHROMagar™ Mastitis GN, CHROMagar™ Staphylococcus torna-se uma ferramenta poderosa para auxiliar na detecção patógenos em amostras de leite. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de exercícios aeróbicos incubação a 35-37 °C.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ ESBL é um meio de cultura cromogénico seletivo e diferencial, destinado a uso na detecção direta qualitativa de colonização gastrointestinal com enterobactérias resistentes a lactamase de espectro estendido (ESBL) para auxiliar na prevenção e controle de ESBL em configurações de saúde. O teste é realizado com swab retal e fezes de pacientes para triagem de Colonização da ESBL. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de incubação aeróbica a 35-37 °C. CHROMagar™ ESBL não se destina a diagnosticar infecções causadas por produtores de ESBL nem orientar nem monitorar o tratamento de infecções. A falta de crescimento ou a ausência de colônias em CHROMagar™ ESBL não exclui a presença de bactérias produtoras de ESBL. Mais testes de suscetibilidade e tipagem epidemiológica são necessários em colônias suspeitas.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
Escherichia coli é o único coliforme que possui ß-D-glucuronidase e pode ser facilmente diferenciado de outros coliformes que não apresentam essa atividade enzimática. Existem algumas cepas de E. coli (menos de 3-4% do total população) que são ß-D-glucuronidase negativos. E. coli absorve o substrato cromogênico (X-ß-D-glucuronídeo) e a enzima bacteriana ß-D-glucuronidase divide o ligação entre a fração X cromófora e o ß-D-glucuronídeo. A fração X livre tinge as células de E. coli e produz uma colônia verde-azulada. O alto teor de sais biliares do meio inibe o crescimento de bactérias Gram positivas acompanhantes e o alto temperatura de incubação (44ºC) inibe bactérias Gram negativas que não sejam E. coli
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ KPC é um meio de cultura cromogênico seletivo e diferencial, destinado ao uso na detecção direta qualitativa de colonização gastrointestinal comEnterobactérias resistentes a carbapenem (CRE) para auxiliar na prevenção e controle da CRE em ambientes de saúde. O teste é realizado com swab retal e fezes de pacientespara rastrear a colonização de CRE. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de exercícios aeróbicos incubação a 35-37 °C.
Por encomenda
Entrega prevista a 25 de Agosto
Os seus produtos continuam aqui
Testes Rápidos Imunocromatográficos
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios em Placa
Yeast Glucose Chloranphenicol Agar (YGC) é um meio usado para o isolamento seletivo e enumeração de fungos. Este meio está em conformidade com as recomendações da International Dairy Federation (FIL-IDF) para a exame de leite e derivados.
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Enzimas PCR
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Setembro
Bancos de Sangue
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Setembro
Suplementos Liofilizados
Constituído com todos os seus suplementos, o Agar Listeria Ottaviani & Agosti é um meio seletivo e diferencial para a detecção de Listeria espécies e a identificação presuntiva de Listeria monocytogenes. A seletividade é conseguida pela alta concentração de cloreto de lítio e a mistura de antimicrobianos. A atividade diferencial é devido a o substrato cromogênico para detectar a enzima ß-glucosidase que está presente em todas as espécies de Listeria. A identificação específica é obtida pelo L-a-fosfatidilinositol, que atua como substrato para uma fosfolipase C presente apenas em Listeria monocytogenes e algumas cepas de Listeria ivanovii. A combinação dos dois substratos permite a diferenciação de L. monocytogenes, que crescem em colônias de coloração verde-azulada e circundado por uma zona opaca, das outras espécies de Listeria, que formam colônias verde-azuladas, mas sem halo. Essa diferenciação é evidente após a incubação das placas por 24 ± 2 horas a 37 ºC.
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Copos e Suportes para Rotores
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
A série SC foi projetada para os utilizadores com necessidades de armazenamento de baixas quantidades de amostras a longo prazo e com baixo consumo de azoto líquido sob a forma de um contentor leve e conveniente. - Projetado para armazenamento de grande capacidade - Baixo consumo de azoto líquido - Contentor leve e conveniente
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Setembro
Adaptadores para Tubos
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Meios em Placa
A digestão pancreática de caseína e extrato de carne fornecem aminoácidos, nitrogénio, carbono, vitaminas e minerais para crescimento dos organismos. O extrato de levedura é uma fonte de vitaminas, principalmente do grupo B. O piruvato de sódio é incorporado no meio para estimular o crescimento de S. aureus sem destruir a seletividade. Glicina, lítio e telurito são agentes seletivos suprimindo o crescimento da maioria das bactérias presentes nos alimentos, sem inibir estafilococo coagulase positiva. A gema de ovo, além de ser um enriquecimento, auxilia no processo de identificação, demonstrando a atividade da lecitinase (reação da gema do ovo). A presença de telurito de potássio, além de ação seletiva, determina também a coloração cinza ou preta das colônias. Agar é o agente solidificante.
Em stock
Entrega prevista a 06 de Agosto
Adaptadores para Tubos
Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Setembro
Solicitar informação
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado