CHROMagar™ Orientation é um meio de cultura cromogênico não seletivo destinado ao uso em a detecção direta qualitativa, diferenciação e identificação presuntiva de uropatogênicos para auxiliar no diagnóstico de infecções do trato urinário. O teste é realizado com amostras de urina. Resultados pode ser interpretado após 18-24 h de incubação aeróbica a 35-37 °C. Culturas concomitantes são necessárias para recuperar organismos para testes microbiológicos adicionais
ou tipagem epidemiológica. Falta de crescimento ou ausência de colônias em CHROMagar™ Orientation não exclui a presença de bactérias. O CHROMagar™Orientation não se destina a diagnosticar infecções nem a orientar ou monitorar o tratamento de infecções.
O CHROMagar™ Orientation também pode ser usado com amostras veterinárias.
CHROMagar Orientation , 25L
Para isolamento e diferenciação de patógenos do trato urinário.
Documentação
REF | Produto | Tipo | Idioma | Ficheiro |
---|---|---|---|---|
RT413-25 | CHROMagar Orientation , 25L | Brochura | Inglês | Descarregar |
Produtos Relacionados
Meios de Cultura Desidratados
Escherichia coli é o único coliforme que possui ß-D-glucuronidase e pode ser facilmente diferenciado de outros coliformes que não apresentam essa atividade enzimática. Existem algumas cepas de E. coli (menos de 3-4% do total população) que são ß-D-glucuronidase negativos. E. coli absorve o substrato cromogênico (X-ß-D-glucuronídeo) e a enzima bacteriana ß-D-glucuronidase divide o ligação entre a fração X cromófora e o ß-D-glucuronídeo. A fração X livre tinge as células de E. coli e produz uma colônia verde-azulada. O alto teor de sais biliares do meio inibe o crescimento de bactérias Gram positivas acompanhantes e o alto temperatura de incubação (44ºC) inibe bactérias Gram negativas que não sejam E. coli
Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ C3GR é um meio de cultura cromogênico seletivo e diferencial, destinado para uso na detecção direta qualitativa de colonização gastrointestinal com 3ª geração Enterobactérias resistentes à cefalosporina (C3GR-E) para auxiliar na prevenção e controle de C3GR-E em ambientes de saúde. O teste é realizado com swab retal e fezes de pacientes para triagem, para colonização C3GR-E. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de incubação aeróbica a 35- 37°C.
Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagarTM Enterobacteria permite a detecção e diferenciação pela cor de E. coli e outras enterobactérias. A ISO 21528 especifica um método para a enumeração de Enterobacteriaceae, aplicável a produtos destinados ao consumo humano, alimentação de animais e amostras ambientais usando VRBG como meio de cultura.
Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagarTM CCA permite detecção simultânea e diferenciação entre E. coli e coliformes em um meio. Isso é útil para determinar se há contaminação (coliformes) ou contaminação fecal (E. coli). O uso desta técnica envolve menos trabalho em comparação com os métodos tradicionais (MI Agar).
Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ Candida Plus é um meio de cultura cromogênico seletivo destinado ao uso no detecção direta, diferenciação e identificação presuntiva de espécies de Candida, incluindo C. auris. O teste é realizada com zaragatoas de pele, garganta, orelhas e espécimes vaginais, bem como escarro, urina e fezes em amostras, paralelamente às culturas em meios Sabouraud, para auxiliar no diagnóstico de Candidíase. Os resultados podem ser interpretados após 24-48 h de incubação aeróbica a 30-37 °C.
Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ Candida é um meio de cultura cromogênico seletivo destinado ao uso na detecção direta qualitativa, diferenciação e identificação presuntiva de espécies de Candida. O teste é realizado com zaragatoas de pele, garganta, orelhas e espécimes vaginais, bem como escarro, urina e fezes, paralelamente às culturas em ágar Sabouraud, para auxiliar no diagnóstico de candidíase. Os resultados podem ser interpretados após 20-48 h de incubação aeróbica em 35-37°C. Mais testes microbiológicos ou tipagem epidemiológica são necessários. A falta de crescimento ou a ausência de colônias no CHROMagar™ Candida não impede a presença de Candida. CHROMagar™ Candida não se destina a diagnosticar infecções nem a orientar ou monitorar tratamento para infecções.
Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
Bacillus cereus é uma bactéria formadora de esporos que pode ser frequentemente isolada do solo e de alguns alimentos e que produz toxinas. Essas toxinas podem causar dois tipos de doença: um tipo caracterizado por diarréia (incubação longa, 8-16 horas) e outro por náuseas e vômitos (incubação curta, 1-6 horas). A forma de incubação curta é mais frequentemente associada a pratos de arroz que foram cozidos e mantidos em temperaturas quentes por várias horas. A intoxicação alimentar por B. cereus de longa incubação é frequentemente associada a alimentos contendo carne ou vegetais, após o cozimento. A bactéria foi isolada de feijões e cereais secos e de alimentos secos, como especiarias, misturas de temperos e batatas. A forma de incubação curta ou emética da doença é diagnosticada pelo isolamento de B. cereus do alimento incriminado. A forma de incubação longa ou diarreica é diagnosticada pelo isolamento do organismo das fezes e alimentos.
Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagarTM Streptococcus foi desenvolvido para auxiliar na mastite diagnóstico, principalmente como auxílio para diferenciar as espécies envolvidas na infecção do úbere. Existem outras aplicações em que o Streptococcus CHROMagarTM também demonstrou ser uma ferramenta útil para diferenciar estreptococos em amostras fortemente carregadas com um complexo flora bacteriana.
Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
A digestão enzimática de tecidos vegetais e animais fornece carbono, nitrogênio, vitaminas e minerais necessários para o crescimento do organismo. A glicose é uma fonte de energia. O fosfato é um agente tampão. O sulfato de magnésio é uma fonte de cátions bivalentes e sulfato. O agente antifúngico, diclorano, é incluído para reduzir os diâmetros das colônias de fungos que se espalham. A rosa bengala suprime o crescimento de bactérias e restringe a tamanho e altura das colônias dos fungos de crescimento mais rápido. Inibição do crescimento bacteriano e restrição da propagação de mais rapidamente moldes crescentes auxilia no isolamento de fungos de crescimento lento. Além disso, o baixo pH serve para impedir o crescimento da maioria das bactérias. ágar é o agente solidificante. Cloranfenicol é adicionado ao meio para inibir o crescimento de bactérias presentes em amostras ambientais e de alimentos
Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto
Os seus produtos continuam aqui
Acessórios para Agitadores
Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro
Suplementos Liofilizados
Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto
Adaptadores para Tubos
Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro
Testes Rápidos Imunocromatográficos
Por encomenda
Entrega prevista a 17 de Agosto
Meios em Placa
É um meio de deteção e isolamento de espécies de Enterobacteriaceas produtores de Carbapenamases. "As Enterobacteriaceas Carbapenamase resistente (CRE) são habitualmente resistentes a todos os 8-Lactamicos, assim como outras classes de agentes antimicrobianos. As opções de tratamento de doentes infetados com CRE é bastante limitada. Surtos de CRE têm vindo a ser divulgados com maior frequência. A identificação de doentes colonizados com CRE é cada vez mais importante para que as precauções de isolamento sejam tomadas e os riscos de contagio sejam diminuídas ... " CDC
Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto
Adaptadores para Tubos
Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto
Classe 1
Jupiter Classe 1 é uma série de câmaras de fluxo laminar, que incorporam um design que visa a economia de energia aliado à mais recente tecnologia de laminadores. A vasta gama de diferentes modelos e opções permitem um desempenho e proteção ideais para o operador e para o ambiente. Como funciona? O ar entra na câmara através da abertura frontal, passando por um exaustor embutido, HEPA e / ou filtro de carbono, proporcionando assim um meio de proteção ao operador e ao ambiente. O ar sai da câmara pela parte traseira da superfície de trabalho. A fuga de quaisquer partículas transportadas pelo ar, geradas dentro da câmara, é controlada por meio do fluxo de ar interno através da abertura frontal e por filtração / absorção do ar saturado. Diferentemente dos exaustores convencionais, o filtro HEPA na câmara protege o meio ambiente filtrando o ar antes que ele fique saturado. A câmara não é adequada para o manuseio de materiais de pesquisa vulneráveis à contaminação pelo ar, uma vez que o fluxo interno de ar não filtrado do laboratório pode transportar contaminantes microbianos para a mesma. Nestas circunstâncias, uma câmara para microbiologia de classe II é mais adequada. As câmaras Jupiter são adequadas para extração de níveis elevados de compostos orgânicos, partículas no ar, pós e sais. Disponível em quatro tamanhos diferentes de área de trabalho Larguras 900 mm, 1200 mm, 1500 mm ou 1800 mm Uma câmara Jupiter vem complementada com um banco de suporte, oferecendo um conforto premium para o operador. Possui controlo completo das operações, via microprocessador, que inclui registo do fluxo de ar, alarmes visuais e sonoros para indicação de condições inseguras e programação automática. Em resumo: Dimensões externas: (LxPxA) 1910 x 798 x 1326mm Dimensões uteis de tabalho: (LxPxA) 1810 x 480 x 700mm Ruído inferior a 54dB(A); Consumo de 225 Watts; Filtros HEPA e/ou filtros de carbono com remoção traseira; Adequada para extração de níveis elevados de compostos orgânicos, particulas no ar, pós e sais.
Por encomenda
Entrega prevista a 16 de Setembro
Testes Rápidos Imunocromatográficos
Teste Rápido Antígeno Strep A, com zaragatoa orofaríngea e controlos positivo e negativo - Sensibilidade de 97,1% e Especificidade de 97,8% - Pratico e fácil de utilizar 4 gotas de cada reagente - Apenas 3 gotas na cassete
Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto
Meios de Cultura Desidratados
CHROMagar™ ESBL é um meio de cultura cromogênico seletivo e diferencial, destinado a uso na detecção direta qualitativa de colonização gastrointestinal com enterobactérias resistentes a lactamase de espectro estendido (ESBL) para auxiliar na prevenção e controle de ESBL em configurações de saúde. O teste é realizado com swab retal e fezes de pacientes para triagem de Colonização da ESBL. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de incubação aeróbica a 35-37 °C. CHROMagar™ ESBL não se destina a diagnosticar infecções causadas por produtores de ESBL nem orientar nem monitorar o tratamento de infecções. A falta de crescimento ou a ausência de colônias em CHROMagar™ ESBL não exclui a presença de bactérias produtoras de ESBL. Mais testes de suscetibilidade e tipagem epidemiológica são necessários em colônias suspeitas.
Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto
Papel de Filtro
Papel de filtro qualitativo Grau 6, retenção de particulas de 2 a 10µm e diâmetro 55mm. Velocidade de filtração lenta/média. Embalagens de 100 unidades.
Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro
Solicitar informação
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado
Qualidade garantida
Entrega em 24 horas¹
Envio gratuito acima de 150€²
Laboratório acreditado