Pontas de 200 µl, Estéreis, 8×96 un

REF: B70009 Categoria:

Documentação

REFProdutoTipoIdiomaFicheiro
Ficha TécnicaInglêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

Adaptadores para Tubos

Adaptador para Tubos de 100ml

Adaptador para tubos de 100ml

GAS-100(100)

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

DILW2003

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Meios de Cultura de Células

GelNest Matrix, com Vermelho de Fenol, 5ml

GelNest Matrix | com Vermelho de Fenol

211212

Por encomenda
Entrega prevista a 12 de Junho

Permite que as células formem esferas 3D suspensas, resolvendo os problemas de achatamento anormal, divisão e perda de fenótipo de diferenciação que ocorrem quando cultivadas in vitro numa superfície de cultura plana.

FRI-70601B01

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Meio seletivo para isolamento de Staphylococcus aureus

11185

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Frascos de Amostragem

Frascos em PEHD

Frascos de amostragem em PEHD utilizados p/ recolha de água em vários ambientes. Fabricados em Polietileno de alta densidade, em cor natural. Tampa roscada inviolável assegura a esterilidade e integridade dos frascos. Estéreis.

FRI-FRI0250A

Em stock
Entrega prevista a 03 de Junho

Os acidentes com o derrame de medicamentos citotóxicos devem sempre ser limpos por duas pessoas, se possível. O Spillkit XP Duo contém, por isso, equipamento de proteção individual completo e utensílios para duas pessoas. Isto garante que a segunda pessoa que ajuda esteja sempre protegida de forma ideal. Características - Contém equipamentos de proteção de acordo com o regulamento EPI (UE) 2016/425 (categoria III) - Está em conformidade com as especificações das diretrizes alemãs BGW sobre o manuseamento seguro de citostáticos (M620) e Quapos (Padrão de Qualidade do Serviço de Farmácia Oncológica) - Adequado para contaminações líquidas e em pó, incluindo vidros partidos - Dois tamanhos L Conteúdo - 2 macacões e botas de proteção química certificados - 2 pares de óculos de segurança, máscaras respiratórias FFP3 e 4 pares de luvas de proteção - Limpeza de utensílios e acessórios - Documentação abrangente e formulário de relatório de acidente

FRI-100102 M-L

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Acessórios

Suporte para Sacos

DILW2034

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

A ser usado com sistemas Compact Inclui tubagem

A-10111

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.