SD polymerase, 50U/µl, 1000un

REF: 108800 Categoria:

Documentação

REFProdutoTipoIdiomaFicheiro
Ficha TécnicaInglêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

Meios de Cultura Desidratados

CHROMagar StrepB, 5000ml

CHROMagar™ StrepB é um meio de cultura cromogênico seletivo destinado a auxiliar na determinação qualitativa da colonização por estreptococos do grupo B (GBS) em mulheres grávidas. Este meio suporta o crescimento de cepas de GBS hemolíticas e não hemolíticas. o teste é realizada por plaqueamento direto ou após enriquecimento de urina, swabs vaginais e/ou vagino/retal obtidos de mulheres grávidas. Os resultados do CHROMagar™ StrepB podem ser interpretados após 18-24h incubação aeróbica a 35-37 °C.

SB282

Por encomenda
Entrega prevista a 24 de Agosto

BH09Z

Por encomenda
Entrega prevista a 18 de Setembro

Adaptadores para Tubos

Adaptador para Tubo Cónico de 25 ml

GAS-C25(250)

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

Filtros de fibra de vidro Grau GA-55, 100% borossilicato e sem aglutinante. Retenção de partículas de 0,6µm e diâmetro 25mm. Resistentes a temperaturas até aos 500ºC, possuem boa resistência química e são biologicamente inertes. Recomendado para determinações analíticas e gravimétricas. Embalagens de 100 unidades.

FRI-GA055.025

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

Frascos de Amostragem

Frascos em PET

Frascos de amostragem estéreis são dedicados para análise microbiológica em vários ambientes. Disponíveis em várias capacidades: 250, 500, 1000 e 2000mL. • Etiquetas personalizadas • Rastreabilidade garantida, número de lote e número de frasco individual em cada etiqueta • Dosagem de tiossulfato de sódio em conformidade c/ as normas: ISO 5667 e ISO 19458 • Nível de garantia de esterilidade c/ base na ISO 1137 • Estéreis por radiação ß • Frascos totalmente recicláveis • Certificados disponíveis online e c/ controlo microbiológico e de doseamento de tiossulfato, de acordo c/ a norma ISO5667 e ISO19458

FRI-FRI0250AP

Em stock
Entrega prevista a 05 de Agosto

DILW3001

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

Armários para Tóxicos e Multirrisco

Armário de Segurança, Compartimento p/Ácidos, 60L

AB56

Por encomenda
Entrega prevista a 18 de Setembro

Acessórios para Agitadores

Pinça em Aço Inox para Frasco de 500 ml

CRP-CS-500

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

O kit de extração de DNA plasmídico é projetado para a purificação rápida e eficiente de DNA plasmídico de alta e baixa cópia a partir de lisados bacterianos. Este kit utiliza o método de lise alcalina-SDS para lisar as células e libertar DNA plasmídico. Os tampões especiais fornecidos no kit são otimizados para aumentar a ligação do DNA a uma membrana de filtro de vidro especialmente tratada para uma recuperação eficiente de DNA plasmídico altamente puro. Características: - Produz até 20 µg de DNA - Podem ser processadas rapidamente várias amostras em menos de 30 minutos - Não é necessária a extração de base orgânica - DNA plasmídico altamente puro pronto a utilizar em aplicações rotineiras de biologia molecular, como digestão com enzimas de restrição, PCR, sequenciação de DNA, ligação, transformação, etc. Aplicação: - Para o isolamento de DNA plasmídico de alta qualidade.

FRI-PL50

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

Clax Profi forte é um detergente de lavagem principal, completo, especialmente desenvolvido para utilização em lavandarias hospitalares e hoteleiras. O produto foi concebido para doseamento automático e pode ser aplicado em zonas com águas de quase todo o tipo de dureza, bem como a uma grande variedade de temperaturas (30 - 90 °C). O Clax Profi forte é indicado para a lavagem de tecidos em algodão e algodão com fibras. Propriedades Clax Profi forte é um produto baseado numa mistura efetiva de tensoativos, sequestrantes de dureza da água, agentes antiacinzentamento e anticorrosão. O sistema de aditivos garante uma baixa concentração de iões de dureza na água e consequentemente evita a precipitação dos componentes detergentes. Deste modo, o sistema de aditivos também funciona como agente antiacinzentamento, evitando a deposição dos sais de dureza da água nos tecidos. Adicionalmente, ingredientes com propriedades antiredeposição e anti-incrustação foram incluídos no produto. Este apresenta uma excelente remoção das partículas de sujidade de gordura/óleo. Clax Profi forte foi também formulado com agentes de anticorrosão. Contém um branqueador ótico, assegurando uma maior duração da brancura nos tecidos. Este produto é para uma lavagem principal única. Conjugado com um branqueador, proporciona um sistema eficaz que pode ser utilizado na lavagem de roupa de hospitais e outras instituições de cuidados de saúde, bem como para roupa de hotéis e restaurantes. Benefícios • Excelente desempenho numa grande variedade de nódoas e tipos de sujidade • Previne o acinzentamento da roupa; estabiliza as partículas de sujidade na água de lavagem • Assegura uma maior duração da brancura • Previne a corrosão dos componentes da máquina • Bom controlo de espuma em águas de baixa dureza e altas temperaturas • Isento de fosfatos Produto recomendado para a prevenção do Vírus EBOLA.

DV7521301

Por encomenda
Entrega prevista a 24 de Agosto

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último