Membranas rolo MCE Ø47mm, 0,45µm st, cx150un

REF: FRIMRMCE4745 Categoria:

Os seus produtos continuam aqui

Meio para contagem bacteriana total na urina. Peptona, extrato bovino e triptona são fontes de proteínas e aminoácidos livres. A L-cistina favorece o crescimento de bactérias coliformes. A lactose é uma fonte de carbono. O azul de bromotimol é um indicador de pH. Agar é o agente solidificante.

10004

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

DILW2031

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

Testes Rápidos Imunocromatográficos

Teste Rápido Proteina C-reactiva, 20 Testes

ACROCCR-402

Por encomenda
Entrega prevista a 19 de Agosto

MacConkey MUG Agar é um meio moderadamente seletivo usado para o isolamento de bacilos entéricos Gram negativos de fezes, urina, alimentos, águas residuais e outros materiais de importância sanitária para a diferenciação de organismos fermentadores de lactose dos não fermentadores. O meio, que contém 4-metilumbeliferil-beta-D-glucuronídeo (MUG), permite identificar presuntivamente Escherichia coli do meio de revestimento primário em cinco minutos, observando colônias fluorescentes sob luz ultravioleta de onda longa.

10129

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

LD-1

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

710000

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

MPR-N450FH-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Setembro

Analisadores de Humidade

Analisador de humidade MA 50.X2.A

Balança de humidade Capacidade de pesagem até 50g Legibilidade de 0,1mg Leitura 0,01% - 1mg Tara de -50g Calibração externa Sistema de aquecimento por infra vermelhos Temperatura: de ambiente a 160°C Repetibilidade humidade: ±0,05% com amostra de ~ 2g ±0,01% com amostra de ~10g Precisão da leitura de humidade: 0,0001% Display de 5" em LCD iluminado Prato com Ø90mm x 8mm Resultados: % humidade, % sólidos, temperatura, peso seco e tempo Saídas RS232, USB-A, USB.B e Wi-Fi Conectável a programas: Controlador Labview Alibi Reader

WL-306-0021

Por encomenda
Entrega prevista a 24 de Agosto

É um meio de isolamento de espécies de Salmonella, incluindo a S. typhi, S. paratyphi e Salmonella Lactose PositIva, de acordo com a ISO6579 e ISO19250. Devido à contaminação da cadeia alimentar e/ou do processo de produção alimentar, a Salmonella está na maioria das vezes relacionada com infeções gastro-intestinais e por isso é considerado o segundo maior patogénico alimentar que segundo a WHO (Organização Mundial de Saúde).

FRI0240P

Em stock
Entrega prevista a 05 de Agosto

Meios de Cultura Desidratados

X.L.D. Agar, 500g

O X.L.D é um meio diferencial seletivo, adequado para a detecção de enterobactérias em alimentos, especialmente Shigella. Uma modificação na formulação original de Taylor permite que o médium executar de acordo com as especificações dos padrões ISO. A microbiota gram positiva é inibida pela baixa quantidade de desoxicolato, enquanto Shigella cresce. A fermentação de xilose, lactose ou sacarose produz acidificação do meio que é mostrado pelo indicador em torno das colônias ficando amarelo. Esta cor desaparece após 24 horas, portanto as leituras devem ser realizado entre 18 e 24 horas. A produção de sulfeto de tiossulfato é facilmente detectada porque as colônias se tornam mais escuras, devido ao sulfeto férrico precipitado. A descarboxilação da lisina para cadaverina também pode ser observada no meio, pois produz alcalinização e consequentemente o indicador fica vermelho. Todas essas reações permitem uma boa diferenciação de Shigella, que além de Edwarsiella e Proteus inconstans são os apenas enterobactérias que não fermentam xilose e, portanto, apresentam uma reação de fermentação negativa. Salmonella faz fermentam a xilose, mas ela é consumida rapidamente e o meio torna-se alcalino devido à descarboxilação da lisina, que pode esconder a reação. A diferença entre Shigella e Salmonella é que as últimas colônias se tornam mais escuras devido à precipitados de sulfeto ferroso, que também é uma característica comum de Edwarsiella. Outros tipos de enterobactérias não sofrem esse fenômeno, pois o acúmulo de ácido devido à fermentação da lactose e da sacarose é tão grande que evita o pH reversão por descarboxilação e até precipitação de sulfeto ferroso nas primeiras 24 horas. No controle de qualidade aparecem os aspectos coloniais típicos de Enterobacteriaceae após 24 ± 3 h de incubação a 37 ° C

DSHB3011

Em stock
Entrega prevista a 05 de Agosto

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último