Orange Serum Agar, 20 placas

Meio para cultivo de microorganismos
associados à deterioração de produtos cítricos.

REF: 10089 Categoria:

Orange Serum Agar é um meio utilizado para o isolamento, cultivo e contagem de microrganismos
associados à deterioração de frutas cítricas e derivados, como bactérias lácticas e acéticas, leveduras e
Bolores.
Este meio é recomendado pela APHA para o exame de bebidas de frutas.

Os seus produtos continuam aqui

Material de Higienização

Mopas para Cleaning Tool II, estéril, 2un

Estas mopas descartáveis e estéreis foram desenvolvidas especialmente para a Cleaning Tool II, sendo utilizadas para a limpeza de interiores de Câmaras de Fluxo Laminar e Áreas de difícil acesso. Ideais para a limpeza diária, pois podem ser substituídos de forma rápida e fácil. Características - Resultados de limpeza ideais - Emissão de partículas muito baixa - Saco duplo estéril compatível com salas limpas - Fácil manuseamento Dimensões e materiais - Poliéster microfibra multicamadas - Dimensão: aprox. 200x70mm - Bolsos com bordas - 2 peças por saco estéril

121742

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Medidores de Densidade Celular

Medidor de Densidade Celular Ultrospec 30

Gama de comprimento de onda: 600 nm | Fonte de iluminação: LED

80-3008-01

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Rotor angular para 6 tubos de 50ml

GRF-L-50-6

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

DNA e RNA

DNAseI, 250mg

408-250

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Capacidade máxima: 2,1 g | Carga mínima: 0,1 mg | Legibilidade: 1 µg

WL-109-0004

Por encomenda
Entrega prevista a 12 de Agosto

Placa de Petri quadrada

BP124-04

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Dimensões externas (LxPxA): 700x580x1018 mm | Volume: 123 L | Gama temperatura: -10 a 60ºC | Capacidade de carga por prateleira: 20 kg | Capacidade de carga total: 61 kg

MIR-154-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

GRS-SR-15-6

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Consumíveis PCR

Folhas adesivas óticas

Folha adesivas óticas Opti-Seal, saco de 100 folhas

157300

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Armário de Segurança de Laboratório Resistente à Corrosão | 2 Portas | 220L

APC222+

Por encomenda
Entrega prevista a 06 de Setembro

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.

³Desconto exclusivo de site de +2,5%, acumulável com desconto de cliente em pedidos de cotação e encomendas excepto em equipamentos. Certas categorias de equipamentos podem usufruir do desconto de cliente em campanhas especiais.