Rotor basculante para 16 Tubos de 1,5 / 2,0 ml

Rotor basculante para 16 tubos de 1,5 / 2,0ml

REF: GRD-M-M2.0-16 Categoria:

Documentação Geral

TipoNomeIdiomaFicheiro
BrochuraCentrífugasInglêsDescarregar
BrochuraRotoresInglêsDescarregar

Acessórios

Copos e Suportes para Rotores

Copo para 4 Microtubos de 1.5 / 2.0 ml

GLB-M2.0-4(16)

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Usado em

- Pequena, robusta, versátil e funcional - Velocidade ajustável até 17 000rpm / 27 237g - Temperatura regulável entre -20 e 40ºC - Função de refrigeração rápido, 4 °C em 5 minutos, para uma iniciação rápida de amostras refrigeradas - A função de desligar o compressor, quando a tampa está aberta, minimiza a refrigeração e o congelamento desnecessários. - Operação muito silenciosa, menos de 56 dB, permite um ambiente em laboratório confortável. - Modo de tempo selecionável de "at set SPEED" para contar o tempo de execução, somente quando atingir a velocidade definida - Tecla "PULSE" para um spin rápido - Sistema com reconhecimento de desiquilibrio e paragem automática - Os parâmetros podem ser alterados durante a operação. - A função de bloqueio das teclas, ajuda a definir os parâmetros protegidos durante a operação. - Rotor Easy-lock certificado pela Bio-seal (Public Health England Porton Down)

GZ-1730R

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Também pode gostar…

Copos e Suportes para Rotores

Copo para 4 Microtubos de 1.5 / 2.0 ml

GLB-M2.0-4(16)

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Os seus produtos continuam aqui

Fabricado em nitrilo. As luvas de proteção Semperguard™ Nitrile Xtra lite são descartáveis. Nitrilo; Sem pó; Azul lavanda; Descartável; Estilo de manguito enrolado; Ambidestro; Sem látex; Comprimento (métrico) 240 mm; Resistência à tração de 14/14MPa; CE Classe I, EN 420, EN 374, EN 455, PPE Categoria III certificado.

FRI-3000001617

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

O Sistema de purificação de água Gradus EDI é um sistema inteligente, totalmente integrado e compacto, de purificação de água da torneira em água pura e ultrapura. Possui dispensadores integrados exclusivos que fornecem água ultrapura de Tipo I e água pura de Tipo II. Os sistemas Gradus EDI destinam-se ao uso em laboratórios com alto consumo diário de água pura e ultrapura. Isto permite uma redução significativa nos custos operacionais do sistema de tratamento de água, uma vez que o módulo EDI não necessita de ser substituído. O sistema requer tanque de água externo. O Sistema de purificação de água Gradus EDI existe em 3 configurações principais: Gradus EDI Trace, Gradus EDI LT e Gradus EDI Bio. Características principais: - Possui componentes eletrónicos e software totalmente novos. - Oferece uma gama de recursos avançados: - Ecrã colorido e sensível ao toque - Capacidade de registo de dados - Uma ampla gama de opções de controle de fluxo - Função gota a gota - Capacidade de conectar vários dispensadores remotos - Ethernet e Interfaces USB - Preparação de relatórios de distribuição - Maior precisão de condutividade e medições de TOC - Inclui tanque 30L Água tipo II - Resistividade superior a 10MOhms/cm - Conductividade inferior a 0,1µS/cm - Produção de 10L/h Água tipo I - Resistividade 18,2MOhms/cm - Conductividade de 0,055µS/cm - TOC inferior a 2ppb - RNase inferior a 0,01ng/ml - DNase inferior a 4pg/ml - Bactérias inferior a 0,01 colónias por cubic feet / ml - Endotoxinas inferior a 0,001 EU / ml - Partículas de 0,22µm inferior a 1 por ml - Produção de 1,5 a 2L/min

GR-2015-P

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

FRI-710156

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

N 840.3 FT.18

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Adequado para situações de emergência, como por exemplo, após acidentes com citotóxicos. Com o SpillKit XP da Berner tem-se todas as ferramentas necessárias para remover com facilidade e segurança vários tipos de contaminação por medicamentos CMR (como citostáticos, estáticos virais, esteroides anabolizantes, etc) em caso de emergência. O kit de emergência contém fardamento e utensílios de proteção certificados para que as pessoas estejam perfeitamente preparadas, mesmo em situações stressantes. Características - Contém equipamentos de proteção de acordo com o regulamento EPI (UE) 2016/425 (categoria III) - Em conformidade com as especificações das diretrizes alemãs BGW sobre o manuseio seguro de citostáticos (M620) e Quapos (Padrão de Qualidade para o Serviço de Farmácia Oncológica) - Adequado para contaminações líquidas e em pó, incluindo vidro partidos - Latex-free Conteúdo - Macacão e botas de proteção química certificadas - Óculos de segurança, máscara FFP3 e dois pares de luvas de proteção - Utensílios e auxiliares de limpeza - Documentação abrangente e relatório de acidente

FRI-4124

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

O kit de extração de DNA de tecido é projetado para a purificação rápida e eficiente de DNA genómico de várias amostras de tecido, como rim, coração, pulmões, cérebro, músculos, fígado, baço, etc. A purificação é baseada na utilização de agentes desnaturantes para fornecer lise de células teciduais, desnaturação de proteínas e posterior libertação de DNA genómico. Os tampões especiais fornecidos no kit são otimizados para melhorar a ligação do DNA a uma membrana de filtro de vidro especialmente tratada para a recuperação eficiente de DNA genómico altamente puro. Características: - Produz até 20 µg de DNA - Tecnologia de mini colunas giratórias - Não é necessária extração de base orgânica - DNA genómico altamente puro pronto para utilização em aplicações rotineiras de biologia molecular, como digestão com enzimas de restrição, PCR, southern blotting, fingerprinting de DNA, etc. Aplicação: - Para isolamento de DNA genómico de tecidos de elevada qualidade.

FRI-TD50

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Rotores para Centrífugas

Rotor Angular para 6 Frascos de 250 ml

GRF-L-250-6

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

O kit de extração de DNA plasmídico é projetado para a purificação rápida e eficiente de DNA plasmídico de alta e baixa cópia a partir de lisados bacterianos. Este kit utiliza o método de lise alcalina-SDS para lisar as células e libertar DNA plasmídico. Os tampões especiais fornecidos no kit são otimizados para aumentar a ligação do DNA a uma membrana de filtro de vidro especialmente tratada para uma recuperação eficiente de DNA plasmídico altamente puro. Características: - Produz até 20 µg de DNA - Podem ser processadas rapidamente várias amostras em menos de 30 minutos - Não é necessária a extração de base orgânica - DNA plasmídico altamente puro pronto a utilizar em aplicações rotineiras de biologia molecular, como digestão com enzimas de restrição, PCR, sequenciação de DNA, ligação, transformação, etc. Aplicação: - Para o isolamento de DNA plasmídico de alta qualidade.

FRI-PL50

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

DILW2002

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Pipetas de transferência de uso único, adequadas para o manuseamento da maioria dos líquidos no laboratório. As nossas pipetas adequam-se tanto aos requisitos do trabalho rotineiro, como aos trabalhos mais específicos. São feitas em polietileno flexível, não tóxico, com baixa afinidade por proteínas.

123468

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último