Sistema de purificação de água Gradus 10 EDI Bio

Condutividade água Tipo I (25ºC): 0,055µS/cm | Condutividade água Tipo II (25ºC): =0,1µS/cm | Tipo água de alimentação: Água da torneira potável | TOC: <2 ppb | Fluxo nominal: 10L/h | Taxa distribuição ajustável: de 2L/min até gota a gota

REF: GR-2035-P Categoria:

O Sistema de purificação de água Gradus EDI é um sistema inteligente, totalmente integrado e compacto, de purificação de água da torneira em água pura e ultrapura. Possui dispensadores integrados exclusivos que fornecem água ultrapura de Tipo I e água pura de Tipo II.
Os sistemas Gradus EDI destinam-se ao uso em laboratórios com alto consumo diário de água pura e ultrapura. Isto permite uma redução significativa nos custos operacionais do sistema de tratamento de água, uma vez que o módulo EDI não necessita de ser substituído. O sistema requer tanque de água externo.

O Sistema de purificação de água Gradus EDI existe em 3 configurações principais: Gradus EDI Trace, Gradus EDI LT e Gradus EDI Bio.

Características principais:
- Possui componentes eletrónicos e software totalmente novos.
- Oferece uma gama de recursos avançados:
- Ecrã colorido e sensível ao toque
- Capacidade de registo de dados
- Uma ampla gama de opções de controle de fluxo
- Função gota a gota
- Capacidade de conectar vários dispensadores remotos
- Ethernet e Interfaces USB
- Preparação de relatórios de distribuição
- Maior precisão de condutividade e medições de TOC
- Inclui tanque 30L

Água tipo II
- Resistividade superior a 10MOhms/cm
- Conductividade inferior a 0,1µS/cm
- Produção de 10L/h

Água tipo I
- Resistividade 18,2MOhms/cm
- Conductividade de 0,055µS/cm
- TOC inferior a 2ppb
- RNase inferior a 0,01ng/ml
- DNase inferior a 4pg/ml
- Bactérias inferior a 0,01 colónias por cubic feet / ml
- Endotoxinas inferior a 0,001 EU / ml
- Partículas de 0,22µm inferior a 1 por ml
- Produção de 1,5 a 2L/min

Ficha TécnicaDescrição
Resistividade da água Tipo I a 25ºC18,2 MΩ x cm
Condutividade da água Tipo I a 25ºC0,055 µS/cm
Condutividade da água Tipo II a 25ºC≤0,1 µS/cm
Tipo de água de alimentaçãoÁgua da torneira potável
Carbono Orgânico Total (TOC)Em condições operacionais apropriadas <2 ppb, caso contrário normalmente <3 ppb
RNAse<0,01 ng/ml
DNAse<4 pg/µl
Bactéria<0,01 CFU/ml
Endotoxinas<0,001 EU/ml
Partículas > 0,22 μm<0,05/ per ml
Fluxo nominal, água ultrapura (armazenamento no tanque)10 L/h
Taxa de distribuição ajustávelde 2 L/min até gota a gota
Intervalo de temperatura15 a 30ºC
Humidade relativa20 a 80%
Tensão AC200-240 VAC
Potência130 W
Fusível230 V, 3,15A
Dimensões (L x P x A)500(330) x 450 x 630 mm
Peso do sistema30 kg
Peso operacional34 kg

Documentação Geral

TipoNomeIdiomaFicheiro
CatálogoAdronaInglêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

Congeladores Verticais -86ºC

Arca Ultracongeladora Frostless -86ºC, 725 L

MDF-DU700ZH-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Agosto

A digestão pancreática de gelatina e peptonas de carne e caseína fornece aminoácidos, nitrogênio, carbono e vitaminas e minerais para o crescimento dos organismos. Sorbitol é o carboidrato fermentável. Cloreto de Sódio mantém a equilíbrio osmótico do meio. Os sais biliares e o cristal violeta são os agentes seletivos, inibindo Gram-positivos organismos e permitindo o crescimento de bactérias Gram-negativas. Agar é o agente solidificante. Vermelho neutro é o pH indicador.

10005

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Agosto

10060036

Por encomenda
Entrega prevista a 28 de Setembro

FRI0510P

Em stock
Entrega prevista a 31 de Julho

11015

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Agosto

É um meio liquído utilizado no cultivo de microrganismos fastidiosos e não fastidiosos, incluindo bactérias aerobicas e anaeróbicas em amostras clinícas, alimentares e ambientais. É um meio especialmente usado no cultivo de staphylococcus coagulase positiva para teste de coagulase, de acordo com a ISO 6888. Este meio é recomendado pela APHA para análises de água de consumo e água residual e pela CLSI para preparação de inóculos para uso em testes de susceptibilidade microbiana.

FRI0050T

Em stock
Entrega prevista a 31 de Julho

15330

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Agosto

ChromaticTM Candida é um meio seletivo cromogênico usado para o isolamento e diferenciação de Candida espécies diretamente de espécimes clínicos e não clínicos permitindo distinguir entre C.albicans, C.tropicalis, C.krusei, C.glabrata, C.dubliniensis e C.parapsilosis.

11612

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Agosto

15327

Em stock
Entrega prevista a 31 de Julho

FRI60101

Por encomenda
Entrega prevista a 31 de Julho