Tampa em Acrílico para Banhos de 5, 14 e 18 L

Tampa em acrílico para banho de 5 e 14L

REF: GL1-14AF Categoria:

Usado em

Os seus produtos continuam aqui

Micropipeta Multicanal EX II 0,5 a 10µl, 8 canais, Autoclavável, Resistente a UV

FRI-00-NPM-8V

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Filtros de Seringa em Polietersulfona (PES) com esterilização

FRI-PES2502100S

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Caixas em Policarbonato

Caixas para LiN2, 81 Tubos até 5ml

Caixas em policarbonato de alta resistência, especialmente desenhadas para armazenamento em azoto líquido (até -196ºC). Autoclaváveis a +121ºC. Capacidade para 81 tubos até 5ml, em matriz de 9x9, alfanumérica. Dimensões de 132 x 132 x 94mm. Várias cores disponíveis. Fornecido em embalagens de 5 unidades.

FRI-400335

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Copos e Suportes para Rotores

Copo para Tubo Cónico de 50 ml

Copo para tubo de 50ml com fundo cónico

GLB-C50-50

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Hottes e Cabines Ventiladas

Hotte Labopur H15 com Proteção Total

Hotte Labopur H15 | 2 Aberturas de trabalho | 2 Módulos de filtração | Para ser equipado com 2 Filtros de Carvão

H152Z+2C

Por encomenda
Entrega prevista a 06 de Setembro

O kit de extração de DNA de sangue foi projetado para a purificação rápida e eficiente de DNA genómico de até 400 µl de sangue total. Este kit utiliza uma membrana de filtro de vidro especialmente tratada fixada numa coluna para ligar eficientemente o DN

FRI-BD50

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Meio seletivo e diferencial para isolamento de Enterobacteriaceae e certos não fermentadores de espécimes clínicos.

10018

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Bombas de Transferência

Bomba Doseadora de Liquidos FEM 1.02

Fluxo: 30 µl/min a 20 ml/min | Volume de dosagem: 30 µl a 999 ml

FRI-FEM 1.02 FT.18 S

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Armários para Tóxicos e Multirrisco

Armário de Segurança, Compartimento p/Ácidos, 60L

Armário de Segurança Multirriscos| 2 Portas | Compartimento com Proteção em PVC para Ácidos | Orifícios para ligação à ventilação | 60L

AB56

Por encomenda
Entrega prevista a 06 de Setembro

Cabeça da Bomba: PPS | Fluxo à pressão atmosférica: 1,26 m³/h - 21 L/min | Vácuo final: 2,0 mbar (abs.); = 5 mbar (abs.) com válvula de lastro de gás em uso

SC 920 G

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.

³Desconto exclusivo de site de +2,5%, acumulável com desconto de cliente em pedidos de cotação e encomendas excepto em equipamentos. Certas categorias de equipamentos podem usufruir do desconto de cliente em campanhas especiais.