CHROMagar Mastitis GP, 20 placas

É um meio comercial para uma simples e rápida diferenciação da maioria das bactérias envolvidas nas infeções por mastites. Este meio é especialmente é direcionado para o isolamento de espécies Gram positivas responsáveis pelas infeções por Mastites.

REF: FRI0186P Categoria:

É um meio comercial para uma simples e rápida diferenciação da maioria das bactérias envolvidas nas infeções por mastites. Este meio é especialmente é direcionado para o isolamento de espécies Gram negativas responsáveis pelas infeções por Mastites.

Os seus produtos continuam aqui

Blood Total RNA Extraction Kit

TB25

Por encomenda
Entrega prevista a 15 de Julho

Estéril com etiqueta | Caixa de 100 unidades | 12x150 mm | Haste de plástico | Ponta de rayon | Tubo de ensaio de polipropileno

26061

Em stock
Entrega prevista a 16 de Junho

Adaptadores para Tubos

Adaptador para 12 Tubos de 15 ml

Suporte para 12 tubos de 15ml

GAM-15-12(R250)

Em stock
Entrega prevista a 16 de Junho

Dimensões externas (LxPxA): 750x870x1830 mm | Volume: 33 L | Gama temperatura: -50 a -90ºC | Prateleiras: 3 | Carga máx. por prateleira: 50 kg | Carga máx. total: 150 kg

MDF-DU300H-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 15 de Julho

Meio seletivo para isolamento de Campylobacter spp.

10050

Por encomenda
Entrega prevista a 15 de Julho

Estas placas são projetadas para aplicações de PCR e qPCR, e em especial para sistemas ABI/Life Technologies ® de 0,2 ml. Estas placas também se adaptam à maioria dos modelos de Termocicladores (q)PCR que aceitam produtos de perfil regular. O fecho destas placas pode ser feito com qualquer tira de tampas UE ou com Opti-Seal™. Para fechar o qPCR, recomenda-se o uso de B57801, B79701-1 ou Optical Tear Off 8-Cap Strip Mat. Características: - Perfil regular: Altura de 20,9 a 21,8 mm e volume do poço de 0.2 ml. Adapta-se à maioria dos termocicladores PCR regulares e termocicladores sem tampas aquecidas com altura ajustável - Este produto tem uma textura externa fosca e um rácio sinal/ruído moderado em qPCR - Estas placas são brancas, que permitem o maior rácio sinal/ruído em qPCR - Esta placa tem uma saia elevada e paredes finas - Estas placas são codificadas a laser - Produto com baixa adesão, porque são especialmente tratados por forma a reduzir a ligação de proteínas - Estas placas estão livres de DNa(se), RNa(se), pirogénicos e metais - São Autoclaváveis

FRI-AB17509

Em stock
Entrega prevista a 16 de Junho

Tampa em inox para banho de 2.5L

LD-2.5

Por encomenda
Entrega prevista a 15 de Julho

Caixas em Polipropileno

Caixas de Crio, 81 Tubos até 2,2ml

Caixas criogénicas para 81 tubos de 1,5 a 2,2ml (até 12,5mm de diâmetro), em matriz 9x9, alfanumérica. Caixas em polipropileno de alta resistência, especialmente desenhadas para armazenamento a baixas temperaturas (até -100ºC). Autoclaváveis a +121ºC. Dimensões: 130x130mm; Altura: 45mm. Fornecido em embalagens de 5 unidades, com diferentes cores.

FRI-400027

Em stock
Entrega prevista a 16 de Junho

Armários para Tóxicos e Multirrisco

Armário de Segurança Multirriscos, 2 Portas, 135L

Armário de Segurança Multirriscos| 2 Portas | 135L

AL115

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Julho

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.