CHROMagar Listeria Identification, 10 placas

É um meio seletivo para deteção e diferenciação de Listeria monocytogenes em alimentos, de acordo com método rápido desenvolvido pela CHROMagar.

REF: FRI0170P Categoria:

É um meio seletivo para deteção e diferenciação de Listeria monocytogenes em alimentos, de acordo com método rápido desenvolvido pela CHROMagar
O método consiste num enriquecimento seletivo inicial em caldo de meio-Fraser, durante 24h, isolamento em CHRMagar Listeria e confirmação de Listeria monocytogenes em CHROMagar ldentification Listeria, permitindo confirmar um resultado negativo para Listeria monocytogenes em 2 dias e um resultado positivo em 3 dias.

Cert. Conformidade

TipoREFLoteFicheiro
Certificado de ConformidadeFRI0170P001417Descarregar

Os seus produtos continuam aqui

Adaptadores para Tubos

Adaptador para 30 Tubos de 5 ml

GAM-5-30(R750)

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Peptospecial é uma fonte de aminoácidos e proteínas. Cloreto de sódio mantém o equilíbrio osmótico do meio. Sódio e fosfatos de potássio fornecem capacidade tampão. A frutose é uma fonte de energia. Agar é o agente solidificante. A adição de sangue fornece mais fatores de crescimento para microorganismos fastidiosos. A adição de D-cicloserina e cefoxitina permite a inibição de uma grande variedade de microrganismos incluídos enterobactérias, enterococos fecais, bacilos gram-negativos anaeróbios não formadores de esporos e clostrídios, exceto C. difficile.

11060

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

GAM-50-2(250)

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

GRF-SR-C50-6

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Adaptadores para Tubos

Suporte para 21 tubos de 8 a 10ml

GAM-10-21(750)

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Copos e Suportes para Rotores

Copos para frascos redondos de 1000ml

GLBB-B1000-1000

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

10060037

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Outubro

FRI-00-NPX3-2

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Agosto

FRIMPC4702

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Refrigerador de Água

Chiller com recirculação

Os Refrigeradores de água H50-500 são especialmente projetados para uso analítico, médico e industrial, proporcionando um controlo preciso da temperatura do líquido. A temperatura trabalho varia de -5°C a 35°C, com uma precisão de ±0,3°C, o caudal é de 3L/min e utiliza uma pressão de 10psi. Vantagens: - Alta eficiência energética - Redução de custos operacionais - Temperatura precisa - Uso de materiais Ecológicos - Componentes de alta qualidade - Alta performance

LW3000

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último