CHROMagar COL-APSE, 20 placas

É um meio de deteção e isolamento de Bactérias Gram-negativas resistentes à Colistina. É um meio muito importante para o isolamento primário destas espécies em amostras clinicas, ambientais e veterinárias.

REF: FRI0125P Categoria: Código CDM: 73839906

É um meio de deteção e isolamento de Bactérias Gram-negativas resistentes à Colistina. As resistências tem vindo a aumentar devido a mutações/inserções em genes envolvidos no biossistema LPS (lpx, pmrA/B, mgrB, phoP/Q) e/ou pela aquisição de transferases fosfoetanoloaminas (PEtN). O CHROMagar COL-APSE é um meio sensível e especifico para o crescimento das bactérias patogénicas resistentes à colistina, com um limite de deteção na ordem dos 10UFC/ml. É um meio muito importante para o isolamento primário destas espécies em amostras clinicas, ambientais e veterinárias, especialmente para aquelas cujo o mecanismo de resistência é o MCR-1 ou outros mecanismos de resistência à polimixina.

Os seus produtos continuam aqui

Adaptador para tubos de 85ml

GAS-85(250)

Por encomenda
Entrega prevista a 15 de Julho

F553

Por encomenda
Entrega prevista a 15 de Julho

4you4 dNTP Mix é uma mistura altamente pura de dATP, dCTP, dGTP e dTTP de 10 mM cada.

FRI-110001

Por encomenda
Entrega prevista a 15 de Julho

Papel de filtro qualitativo Grau 5C, retenção de particulas de 5µm

FRI-5C.055

Em stock
Entrega prevista a 16 de Junho

Caixas em policarbonato de alta resistência, especialmente desenhadas para armazenamento em azoto líquido (até -196ºC). Autoclaváveis a +121ºC. Capacidade para 100 tubos de 1,0 a 2,2ml, em matriz de 10x10, alfanumérica. Dimensões de 132 x 132 x 52mm. Várias cores disponíveis. Fornecido em embalagens de 5 unidades.

FRI-400340

Em stock
Entrega prevista a 16 de Junho

Banho de Circulação de Água Digital de 8L

FRI-NE4-8P

Em stock
Entrega prevista a 16 de Junho

Equipamentos de Proteção Individual

Mangas Protetoras

As Mangas de proteção química tipo PB [4]-B da Berner, com punhos em elástico, revestimento impermeável a líquidos e as costuras triplas seladas por ultrassom, garantem que os braços estão sempre protegidos. As Mangas de proteção são testadas com a substância Carmustin para garantir proteção máxima durante pelo menos 8 horas. O corte em forma de cone proporciona um bom ajuste e alto conforto durante o uso. Características - Proteção parcial do corpo de alta qualidade com punho de malha/ em elático - Revestimento impermeável a líquidos - Costuras seladas ultrassonicamente em 3 dobras para maior proteção - Ideal para trabalhar com medicamentos CMR ou substâncias biológicas perigosas Segurança e certificação testadas - Certificado de acordo com o Regulamento EPI (UE) 2016/425 (Categoria III) - Mangas de proteção química tipo PB [4]-B - Proteção contra todos os produtos químicos e citostáticos testados por pelo menos 8 horas - Testado com substância de teste Carmustine - Maior resistência a agentes biológicos

FRI-6001

Por encomenda
Entrega prevista a 15 de Julho

Meios em Placa

Cled Agar, 20 placas

É um meio diferencial para deteção de patogénicos do tracto urinário, uma vez que suporta um bom crescimento e diferenciação de colónias.

FRI0280P

Por encomenda
Entrega prevista a 20 de Junho

Hotte Labopur H12 | 1 Módulo de filtração | 2 Aberturas para Mãos

H121D

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Julho

Rotores para Centrífugas

Rotor Basculante para 4 Copos de 250 ml

Rotor basculante 4 x 250ml

GRS-G-R250-4

Em stock
Entrega prevista a 16 de Junho

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.