Buffer Pack TBST, 100 packs-1L

REF: EB1203 Categoria:

Documentação

REFProdutoTipoIdiomaFicheiro
EB1203Buffer Pack TBST, 100 packs-1LInstruçõesInglêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

Placas Multipoços

Placas de 12 poços, 50un

4430400N

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Meio seletivo para isolamento de estreptococos, estafilococos e pneumococos.

11024

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Testes Rápidos Imunocromatográficos

Teste Rápido Rubella IgG/IgM, 25 Testes

Teste Rápido Imunocromatográfico | Rubella IgG/IgM

ACROIRGM-402

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Agosto

Tampas para Tubos

Tampas de Tubos com Anilha

FRI-500432

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Dimensões Externas (LxPxA): 770x830x1955 mm | Volume: 617 L | Capacidade: 360 sacos (450 ml) | Carga máx. por prateleira/gaveta: 40 kg | Carga máx. total: 240 kg

MBR-705GR-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

EB1102

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

O kit de extração de DNA alimentar foi desenvolvido para o isolamento rápido e eficiente de DNA genómico de até 100 mg de alimentos crus ou processados de origem vegetal, animal ou mista.

FE25

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Material de Esterilização

Embalagem de sacos de papel

FRI-1011011D00000

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Meio para teste de suscetibilidade de Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA).

11206

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

É um meio liquído utilizado no cultivo de microrganismos fastidiosos e não fastidiosos, incluindo bactérias aerobicas e anaeróbicas em amostras clinícas, alimentares e ambientais.

FRI0050F

Por encomenda
Entrega prevista a 30 de Julho

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.

³Desconto exclusivo de site de +2,5%, acumulável com desconto de cliente em pedidos de cotação e encomendas excepto em equipamentos. Certas categorias de equipamentos podem usufruir do desconto de cliente em campanhas especiais.