Buffer Pack TGS-Tris-Glycine-SDS, 50 packs-1L

REF: EB1100 Categoria:

Documentação

REFProdutoTipoIdiomaFicheiro
EB1100Buffer Pack TGS-Tris-Glycine-SDS, 50 packs-1LInstruçõesInglêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

Cabeça da Bomba: PPS | Fluxo à pressão atmosférica: 1,26 m³/h - 21 L/min | Vácuo final: 2,0 mbar (abs.); = 5 mbar (abs.) com válvula de lastro de gás em uso

N 920 KT.29.18 G

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Rolo Parafilm, 38 metrosx100mm

05170002

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

701101

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

FRI-B57601

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Adaptadores para Tubos

Adaptador para Tubo Cónico de 50 ml

Adaptador para tubo com fundo cónico de 50ml

GAS-C50(85)

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Os MicroSpike, com conexão Luer-Lock e cânula longa de aço inoxidável, são adequados para múltiplas extrações de pequenos frascos, com segurança. O Spike possui um filtro hidrofóbico em PTFE à prova de bactérias de 0,1 µm e uma tampa para proteção contra contaminação. Também permite extração de frascos com gargalo longo. Características - Cânula extra longa de aço inoxidável para pequenos frascos de medicamentos - Micro invólucro com volume mínimo de enchimento (apenas 0,17 ml) - Material da carcaça: MABS, adequado para paclitaxel e etoposídeo - Compensação de pressão ideal Material e construção - Filtro hidrofóbicas para bactérias em PTFE de 0,1 µm - Sem filtro de líquidos (filtro de partículas) - Tampa de segurança como proteção contra contaminação Sem látex, PVC e PHT / DEHP

126215

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Pontas resistentes que garantem resultados estáveis e confiáveis. Existem vários volumes disponíveis.

FRI-2-003-C5-0

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

Rotores para Centrífugas

Rotor Basculante para 4 Copos de 250 ml

Rotor basculante 4 x 250ml

GRS-G-R250-4

Em stock
Entrega prevista a 24 de Julho

A ser usado com sistemas Compact Bomba de pressão submersivel Inclui tubagens de ligação

A-13006

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Agosto

Armários para Tóxicos e Multirrisco

Armário Ventilado para Tóxicos, 2 Portas, 250L

Armário de Segurança Ventilado para Tóxicos| 2 Portas | 250L

MF4

Por encomenda
Entrega prevista a 06 de Setembro

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.

³Desconto exclusivo de site de +2,5%, acumulável com desconto de cliente em pedidos de cotação e encomendas excepto em equipamentos. Certas categorias de equipamentos podem usufruir do desconto de cliente em campanhas especiais.