Clearklens Cleansinald, estéril, RTU, 4x5L

Desinfetante estéril pronto a usar

REF: DV100848253 Categoria:

ClearKlens Cleansinald RTU é um desinfetante de superfícies pronto a utilizar recomendado para as salas estéreis da indústria farmacêutica e cosmética.

Propriedades

•ClearKlens Cleansinald RTU é um desinfetante pronto a utilizar constituído por uma mistura de agentes quaternários de amónio e alquilaminas diluídas a 0.5% v/vem água para injetáveis (WFI).
•ClearKlens Cleansinald RTU é utilizado para a limpeza e desinfeção de paredes, pavimentos, superfícies de trabalho e equipamentos de processo na indústria farmacêutica.
•ClearKlens Cleansinald concentrado é diluído a 0.5% com água de qualidade para injetáveis (WFI), de acordo com a European Pharmacopeia, e posteriormente filtrado até 0.22 um.
•ClearKlens Cleansinald RTU é sujeito a um processo de esterilização terminal antes após o embalamento e acondicionado em dupla embalagem. Cada lote é acompanhado por um certificado de esterilidade.

Vantagens

•Pronto a utilizar
•Largo espectro de atuação
•Baixa toxicidade
•Filtração até 0.2um
•Dupla embalagem para fácil transferência na sala estéril
•Entrega com os certificados de conformidade

Os seus produtos continuam aqui

Dimensões Externas (LxPxA): 900x715x1910 mm | Volume: 415L (Frig) / 176L (Cong) | Prateleiras: 3 (Frig) / 2 (Cong) | Carga máx. por prateleira/gaveta: 25kg (Frig) / 15kg (Cong) | Carga máx. total: 105 kg

MPR-715F-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Material de Higienização

Mopas MicroStrong, 20un

157.778

Em stock
Entrega prevista a 03 de Junho

Balanças de Precisão

Balanças de Precisão da Série WLC

FRI-WL-206-0041

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Junho

409-050

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

É um meio de deteção e enumeração de E. coli em alimentos, água e amostras ambientais.

FRI0130P

Por encomenda
Entrega prevista a 07 de Junho

Congeladores Horizontais -86ºC

Arca ultracongeladora horizontal VIP Plus -86ºC

Dimensões externas (LxPxA): 1018x688x993 mm | Volume: 180 L | Capacidade (Racks de alumínio): 105 | Gama temperatura: -40 a -90ºC

MDF-DC202VH-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 17 de Junho

Acessórios

Filtro HEPA H14

HEP 200

Por encomenda
Entrega prevista a 17 de Julho

Meios de Cultura Desidratados

CHROMagar KPC, 5000ml

Para detecção de Enterobactérias resistentes a carbapenem (CRE).

KPRT2

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Junho

Agitadores 3D

Agitador 3D

Capacidade de carga: 5 kg | Gama de velocidade: 10 a 120 rpm

CR3-08X

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Conjunto de 4 dNTPs com dATP, dCTP, dGTP e dTTP, cada um altamente purificado com uma concentração de 100 mM.

FRI-110011

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.