Legionella BCYE Base Growth Sup w/cysteine 5+5vial

REF: DSHB3069 Categoria:

Os seus produtos continuam aqui

Meios de Cultura Desidratados

CHROMagar ESBL Supplement, 25L

ES373-25

Por encomenda
Entrega prevista a 11 de Agosto

Capacidade: 4 L | Evaporação: 0,19 L/dia

9922219

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Agosto

Equipamentos de Proteção Individual

Bata Protetora com Punho de Malha

As Batas de proteção química azuis tipo PB [4]-B da Berner com punhos de malha, apresenta a frente totalmente revestida, um corte extra longo e um decote alto. As costuras são reforçadas através de selagem de ultrassom em 3 dobras, garantindo a máxima proteção nesta área sensível. A combinação de materiais impermeáveis a fluidos e respiráveis, permitem a segurança e o conforto. Destaques do produto - Proteção parcial do corpo, com alta qualidade e com punhos elásticos ou tricotados - Revestimento impermeável a líquidos em toda a zona frontal - Ideal para trabalhar com medicamentos CMR ou substâncias biológicas perigosas - Confortável devido à área traseira respirável Segurança e certificação comprovadas - Certificado de acordo com o Regulamento EPI (UE) 2016/425 (Categoria III) - Bata de proteção química tipo PB [4]-B - Proteção contra todos os produtos químicos e citostáticos testados por pelo menos 8 horas - Testado com substância Carmustine - Maior resistência a agentes biológicos

FRI-6701

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Agosto

Filtros de Seringa em Politetrafluoretileno (PTFE) Hidrofóbico

FRI-13PT022-100

Em stock
Entrega prevista a 23 de Julho

Base rodada para Cryosystem 6000

10937438

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Agosto

4450100N

Em stock
Entrega prevista a 23 de Julho

A ser usado com sistemas Compact Inclui tubagem

A-10112

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Agosto

Meio para isolamento e cultivo de organismos exigentes, especialmente de espécies patogênicas, e detecção de reações hemolíticas

10142

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Agosto

É um meio de deteção e isolamento de Bactérias Gram-negativas resistentes à Colistina. É um meio muito importante para o isolamento primário destas espécies em amostras clinicas, ambientais e veterinárias.

FRI0125P

Por encomenda
Entrega prevista a 27 de Julho

Adaptadores para Tubos

Adaptador para 7 Tubos de 50 ml

GAM-50-7(750)

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Agosto

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.

³Desconto exclusivo de site de +2,5%, acumulável com desconto de cliente em pedidos de cotação e encomendas excepto em equipamentos. Certas categorias de equipamentos podem usufruir do desconto de cliente em campanhas especiais.