Placas Petri Ø55 mm, estéril R, 1620un

Placa de Petri redonda

REF: BP53-03 Categoria:

Caraterísticas:
Compartimento: 1
Diâmetro da base (mm): 55.00
Diâmetro da tampa (mm): 58.00
Material e cor da placa de petri: Poliestireno natural
Respiradouros: 6

Normas:
Marcação CE: CE, IVD
Contacto com alimentos: A matéria-prima está em conformidade com o regulamento EC N°1935/2004
Ref. BP53-06 - Nível de garantia de esterilidade baseado em ISO 11137: Assético

Também pode gostar…

Placa de Petri redonda

900095

Em stock
Entrega prevista a 03 de Abril

Os seus produtos continuam aqui

Álcool Isopropílico a 70% com WFI

DV101105062

Em stock
Entrega prevista a 03 de Abril

Testes Rápidos Imunocromatográficos

Teste Rápido Dengue IgG/IgM, 10 Testes

Teste Rápido Imunocromatográfico | Dengue IgG/IgM

ACROIDEN-402

Em stock
Entrega prevista a 03 de Abril

Meio para determinação de estafilococos resistentes à oxacilina.

10600

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Maio

Em polipropileno de grau médico, não citotóxico - não hemolítico Taxas máximas de ácidos nucleicos e proteínas para as VERSÕES LOW BINDING Sacos com fecho de correr, reutilizáveis Transparência óptima Graduados com zona de escrita A tampa articulada impede qualquer abertura involuntária durante a utilização e evita a evaporação durante o armazenamento a longo prazo Tampa perfurável para escrita Intervalo de temperatura: -80°C + 100°C Centrifugação até 30.000 x g Autoclavável a +121°C durante 20 minutos Recomendado para PCR e outras aplicações de biologia molecular - armazenamento de amostras químicas e biológicas Certificado livre de ADN humano, DNase, RNase, endotoxinas, ATP e inibidores de PCR

FRI-CL05SC

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Maio

Dimensões externas (LxPxA): 620x730x905 mm | Volume: 165 L | Gama de temperatura: Atm.+5 a +50ºC | Gama de CO2: 0 a 20% | Capacidade máxima por prateleira: 7 kg | Quantidade máxima de prateleiras: 10

MCO-170AICUVH-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Maio

Meio seletivo para isolamento de Campylobacter spp, a partir de amostras clínicas e não clínicas

10146

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Maio

DILW3010

Em stock
Entrega prevista a 03 de Abril

- Análise Multi-method 2: 5-Fluorouracil, Ciclofosfamida, Ifosfamida, Gemcitabina, Etoposido, Metotrexato, Paclitaxel, Docetaxel, platina total - 5 amostras (existe a opção de 1 amostra) Esta análise carece de um Kit de amostragem para Análises de Citotóxicos.

I910351

Por encomenda
Entrega prevista a 17 de Maio

FRIFSAC1322

Em stock
Entrega prevista a 03 de Abril

Meios de Cultura Desidratados

CHROMagar E. Coli, 5000ml

Para detecção e enumeração de E. coli em alimentos, água e amostras ambientais.

EC168

Por encomenda
Entrega prevista a 22 de Abril

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.