Placas de 96×0,2ml (RP) frosted (25und)

RP 96 wells plate, frosted,cutable

REF: FRI-B50501 Categoria:

Este produto está esgotado e indisponível.

Variações

Os seus produtos continuam aqui

Meios de Cultura Desidratados

CHROMagar MRSA, 5000ml

CHROMagar™ MRSA é um meio cromogênico seletivo e diferencial para a detecção de colonização por Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA) para auxiliar na prevenção e controle de MRSA em ambientes de saúde. O teste é realizado nas narinas anteriores ou swab perineal espécimes de pacientes e profissionais de saúde para rastrear a colonização por MRSA. Os resultados podem ser interpretados após 18-24 h de incubação aeróbica a 35-37 °C.

MR502

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Meios de Cultura Desidratados

CHROMagar Mastitis GN (5000ml)

MS252/N

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Setembro

Estes tubos com filtro são especialmente desenvolvidos para uso na purificação, isolamento e separação de biomoléculas e têm uma ampla gama de aplicações de DNA a RNA, de plasmídeo a DNA viral e genômico, de purificação regular de PCR até a preparação de amostras de sequenciamento de próxima geração. Os tubos de filtro, são o principal componente do sistema de coluna giratória AHN myTube®. Este sistema inclui um tubo de filtro de fundo redondo padrão de 0,8mL equipado com um filtro correspondente e acoplado a tubos receptores de 2,0mL. A montagem completa desta coluna giratória foi projetada para ser compatível com os sistemas centrífugos mais comuns. As colunas giratórias AHN myTube® podem ser usadas em centrífugas com rotor de ângulo fixo de 25.000 xg até rotor oscilante de 30.000 xg. O sistema de coluna giratória myTube® é caracterizado por alta resistência a esforços mecânicos extremos e excelente resistência química. Estes tubos são construídos em polipropileno transparente de alta qualidade que não interfere nos componentes da reação. As colunas giratórias AHN myTube® são caracterizadas por uma alta taxa de filtração inicial e um volume de recepção ideal, tornando-as uma excelente escolha para uma ampla variedade de aplicações em biociências. Os filtros de polietileno (PE) são adequado para filtração grossa com remoção de partículas. Estes pode ser usado como pré-filtro ou como filtro de suporte em combinação com outros filtros. São hidrofóbico e com boa resistência química.

3-340-10-0

Por encomenda
Entrega prevista a 04 de Agosto

Suplementos Liofilizados

CHROMagar KPC Supplement, 25L

KP103-25

Por encomenda
Entrega prevista a 23 de Agosto

SEM 820

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Setembro

Agitadores Magnéticos

Placa de aquecimento com agitação

CRS-21H

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Setembro

Os MicroSpike, com conexão Luer-Lock e cânula longa de aço inoxidável, são adequados para múltiplas extrações de pequenos frascos, com segurança. O Spike possui um filtro hidrofóbico em PTFE à prova de bactérias de 0,1 µm e uma tampa para proteção contra contaminação. Também permite extração de frascos com gargalo longo. Características - Cânula extra longa de aço inoxidável para pequenos frascos de medicamentos - Micro invólucro com volume mínimo de enchimento (apenas 0,17 ml) - Material da carcaça: MABS, adequado para paclitaxel e etoposídeo - Compensação de pressão ideal Material e construção - Filtro hidrofóbicas para bactérias em PTFE de 0,1 µm - Sem filtro de líquidos (filtro de partículas) - Tampa de segurança como proteção contra contaminação Sem látex, PVC e PHT / DEHP

126215

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Setembro

DILW3001

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Setembro

CDV-A

Por encomenda
Entrega prevista a 17 de Setembro

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último