Tubos Cónico 0,5ml sem Tampa, 1000 un

Tubos de 0.5ml, sem tampa, não estéreis

REF: 500412 Categoria:

Documentação

REFProdutoTipoIdiomaFicheiro
500412Tubos Cónico 0,5ml sem Tampa, 1000 unFicha TécnicaInglêsDescarregar

Documentação Geral

TipoNomeIdiomaFicheiro
CatálogoCriopreservaçãoPortuguêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

Caixas em Polipropileno

Caixas de Crio, 64 Tubos até 2,2 ml

Caixas criogénicas com altura variável: 45-53mm. Seguram 64 (8×8) tubos de 1.5/2ml até 11mm de diâmetro. Dimensões: 130x130x45/53mm Várias cores disponíveis. Fornecido em embalagens de 5 unidades.

FRI-400305

Em stock
Entrega prevista a 03 de Junho

Papel de filtro qualitativo Grau 7, retenção de partículas de 5 a 10µm

FRI-7.055

Em stock
Entrega prevista a 03 de Junho

Material de Esterilização

Folhas de Papel Crepe Verde 50x50cm, 500un

111254

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Rotores para Centrífugas

Rotor Basculante para 4 Copos de 250 ml

Rotor basculante 4 x 250ml

GRS-G-250-4

Em stock
Entrega prevista a 03 de Junho

Placa de Petri redonda

BP53-03

Em stock
Entrega prevista a 03 de Junho

Meio seletivo para isolamento de Campylobacter spp, a partir de amostras clínicas e não clínicas

10146

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Adaptadores para Tubos

Adaptador para 4 Tubos de 15 ml

Suporte para 4 tubos de 15ml

GAM-15-4(250)

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Adequado para situações de emergência, como por exemplo, após acidentes com citotóxicos. Com o SpillKit XP da Berner tem-se todas as ferramentas necessárias para remover com facilidade e segurança vários tipos de contaminação por medicamentos CMR (como citostáticos, estáticos virais, esteroides anabolizantes, etc) em caso de emergência. O kit de emergência contém fardamento e utensílios de proteção certificados para que as pessoas estejam perfeitamente preparadas, mesmo em situações stressantes. Características - Contém equipamentos de proteção de acordo com o regulamento EPI (UE) 2016/425 (categoria III) - Em conformidade com as especificações das diretrizes alemãs BGW sobre o manuseio seguro de citostáticos (M620) e Quapos (Padrão de Qualidade para o Serviço de Farmácia Oncológica) - Adequado para contaminações líquidas e em pó, incluindo vidro partidos - Latex-free Conteúdo - Macacão e botas de proteção química certificadas - Óculos de segurança, máscara FFP3 e dois pares de luvas de proteção - Utensílios e auxiliares de limpeza - Documentação abrangente e relatório de acidente

FRI-4124

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

Copos e Suportes para Rotores

Adaptador par microplacas

GLP-MW

Por encomenda
Entrega prevista a 02 de Julho

¹Entrega em 24 horas para Portugal Continental, sujeito ao stock existente no momento em que a encomenda é válida.

²Envio gratuito acima de 150,00 € + IVA aplicável apenas em Portugal Continental, para as Ilhas (Madeira e Açores) os portes de envio ficarão gratuitos em encomendas superiores a 750,00 € + IVA.