Placas de 6 poços, 50un

REF: 4430500N Categoria:

Também pode gostar…

4450100N

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Frascos de Cultura

Frascos de 25cm2, 200un

707001

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

4440310

Por encomenda
Entrega prevista a 03 de Agosto

Os seus produtos continuam aqui

Tanque de água de 100L tipo Confort Sensor de nivel incluído

A 10027

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

10725451

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

A digestão pancreática de caseína e extrato de carne fornecem aminoácidos, nitrogénio, carbono, vitaminas e minerais para crescimento dos organismos. O extrato de levedura é uma fonte de vitaminas, principalmente do grupo B. O piruvato de sódio é incorporado no meio para estimular o crescimento de S. aureus sem destruir a seletividade. Glicina, lítio e telurito são agentes seletivos suprimindo o crescimento da maioria das bactérias presentes nos alimentos, sem inibir estafilococo coagulase positiva. A gema de ovo, além de ser um enriquecimento, auxilia no processo de identificação, demonstrando a atividade da lecitinase (reação da gema do ovo). A presença de telurito de potássio, além de ação seletiva, determina também a coloração cinza ou preta das colônias. Agar é o agente solidificante.

10020

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Caixas de Pontas Vazias

Caixa Vazia para Pontas de 200µl

As caixas vazias para pontas de micropipetas permitem facilmente reabastecer com pontas a granel.

4-501-C5-E

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

410223

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Unidade de controle independente para qualquer fonte de vácuo. Apresenta um controle de tela sensível ao toque, sensores de pressão e uma válvula controlada de duas etapas. Otimiza o espaço da bancada do laboratório ao permitir a operação mãos-livres da unidade de aspiração central. Peso: 1,2kg Controle de vácuo simples e versátil com display digital Operação simples e intuitiva Compatível com praticamente todas as bombas de vácuo de diafragma Quatro modos de operação diferentes

VC 900

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

É um meio para o isolamento e diferenciação de Staphylococcus spp. Meio cromogênico seletivo e diferencial para a detecção direta qualitativa e diferenciação de Staphylococcus spp. A combinação com CHROMagar™ Streptococcus e CHROMagar™ Mastitis GN, CHROMagar™ Staphylococcus torna-se uma ferramenta poderosa para auxiliar na detecção patógenos em amostras de leite.

FRI0253P

Em stock
Entrega prevista a 04 de Agosto

Temperatura de trabalho de -125 a -152ºC Dimensões externas de LPA 1400 x 800 x 945mm Dimensões uteis de LPA 500 x 450 x 572mm Volume util de 128 litros Controlo por microprocessador Grande estabilidade e homogeneidade térmica Baixo consumo energético, 8,9 KWH/ dia Compressores de alta perfomance em cascata Rapidez em voltar à temperatura após abertura de porta Controlador e mostrador digital em LCD Alarmes opticos e acusticos para as principais funções Baixo ruído e vibração Gases e isolamentos amigos do ambiente

MDF-1156-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

EB1202

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Middlebrook 7H11Agar é um meio utilizado para o isolamento seletivo de Mycobacterium spp, especialmente Mycobacterium tuberculosis, a partir de espécimes clínicos, bem como para o cultivo de culturas puras de micobactérias.

10416

Por encomenda
Entrega prevista a 01 de Setembro

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último