Kit Amostragem para Análise de Citotóxicos, Tipo 2

    REF: 4156 Categoria:

    Kit de amostragem para Análise de Citotóxicos - Tipo 2
    O Kit Tipo 2 é especialmente usado para a análise de Docetaxel e Paclitaxel.
    Não é adequado para os Multi-method.

    Documentação

    REFProdutoTipoIdiomaFicheiro
    4156Kit Amostragem para Análise de Citotóxicos, Tipo 2Ficha TécnicaInglêsDescarregar

    Usado em

    Os seus produtos continuam aqui

    DLV43

    Por encomenda
    Entrega prevista a 21 de Setembro

    Acessórios

    Suporte para Sacos

    DILW2034

    Por encomenda
    Entrega prevista a 06 de Setembro

    Adaptadores para Tubos

    Adaptador para Tubo de 50 ml

    GAS-50(85)

    Em stock
    Entrega prevista a 08 de Agosto

    Consumíveis PCR

    Folhas adesivas óticas

    As Opti-Seal representam a melhor opção de vedação para placas UE. As Opti-Seal UE são não perfuráveis e podem ser facilmente removidas após a reação de (q)PCR. A pressão aplicada pela tampa aquecida do termociclador é necessária para manter a vedação bem fechada durante o ciclo térmico. As Opti-Seal permitem a obtenção de resultados superiores e foram projetadas e testadas para serem utilizadas em aplicações de PCR em tempo real. Características: - Produto ultra transparente: extremamente transparente, recomendado quando o sinal óptico de qPCR é obtido através da parte inferior dos tubos. - Cortável: este produto pode ser facilmente cortado com uma tesoura. - Grau 1 de evaporação: a perda de volume de PCR é inferior a 3%. A reação de PCR é possível em menos de 5 µl. - Livre de DNA, DNase, RNA, RNase e pirogénios: este produto é livre de DNA(se), RNa(se), pirogénios e metais.

    157300

    Em stock
    Entrega prevista a 08 de Agosto

    N 820 G

    Por encomenda
    Entrega prevista a 06 de Setembro

    Wurtz Lactose Agar é um meio de cultura sólido utilizado para o isolamento e diferenciação de enterobactérias de amostras clínicas e não clínicas. Este meio permite a diferenciação de bactérias com base na sua capacidade de utilizar a lactose como fonte de energia, resultando na produção de ácido e uma mudança de cor do meio para amarelo.

    FRI-10054

    Por encomenda
    Entrega prevista a 06 de Setembro

    Adaptadores para Tubos

    Adaptador para 5 Tubos de 50 ml

    GAM-C50-5(R750)

    Em stock
    Entrega prevista a 08 de Agosto

    É um meio para isolamento e deteção de Pseudomonas spp.. Pseudomonas é uma bactéria ubiquitária presente no solo, plantas e água. A maioria das estirpes pode crescer a baixas temperatura (estirpes psicotrófilas) e poderão contaminar alimentos ou produtos farmacêuticos armazenados no frigorífico. Pseudomonas aeruginosa é considerado um indicador eficiente de desinfeção de águas.

    FRI0210P

    Por encomenda
    Entrega prevista a 12 de Agosto

    SEM 842

    Por encomenda
    Entrega prevista a 06 de Setembro

    B74114

    Em stock
    Entrega prevista a 08 de Agosto

    Solicitar informação

    Formulário de Produto
    Nome
    Nome
    Primeiro
    Último