Kit de Emergência Standard para Citotóxicos

REF: 4004 Categoria:

O SpillKit da Berner contém um conjunto completo de equipamentos de proteção individual e outros acessórios adequados para a remoção de vários tipos de contaminação por medicamentos CMR (como citostáticos, medicamentos virais, esteroides anabolizantes, entre outros).

Características
- Contém equipamentos de proteção de acordo com o Regulamento EPI (UE) 2016/425 (categoria III).
- Cumpre os requisitos da TRGS 525 (Normas técnicas para substâncias perigosas)
- Adequado para contaminações líquidas e em pó, incluindo vidro partido

Conteúdo
- Bata protetora citostática e galochas protetoras
- Óculos de segurança, máscaras respiratórias FFP3 e 2 pares de luvas de proteção
- Contém todas as ferramentas necessárias
- Documentação abrangente e relatório de acidente

Documentação

REFProdutoTipoIdiomaFicheiro
4004Kit de Emergência Standard para CitotóxicosManual de UtilizaçãoInglêsDescarregar

Os seus produtos continuam aqui

É um meio de enriquecimento selectivo de Salmonella spp. de acordo com o método rápido desenvolvido pela CHROMagar, para rápida deteção de Salmonella spp, incluído S. typhi, S. paratyphi e Salmonella lactose positiva. O método RambaQuick Salmonella é um método que simplifica e aumenta a sensibilidade de deteção de Salmonella, quando comparado com os métodos convencionais. Este método garante um resultado negativo em 2 dias e um resultado positivo em 3 dias.

FRI0225T

Por encomenda
Entrega prevista a 29 de Agosto

Agitadores Vortex

Vortex Mixer 2800 rpm

Vortex Mixer 2800 rpm é adequado para aplicações gerais de mistura de amostras em tubos. Velocidade ajustável até 2800 rpm. Excentricidade de 4 mm. Funcionamento em contínuo ou por pressão. Grande variedade de acessórios.

7-110-00-0

Em stock
Entrega prevista a 25 de Agosto

N 840 G

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Setembro

GAM-M2.0-20(R250)

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Setembro

705001

Em stock
Entrega prevista a 25 de Agosto

H183G

Por encomenda
Entrega prevista a 06 de Outubro

Meios de Cultura Desidratados

CHROMagar ESBL Supplement, 25L

ES373-25

Por encomenda
Entrega prevista a 11 de Setembro

305120

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Setembro

Chocolate Agar é um meio não seletivo utilizado para o isolamento e cultivo de organismos fastidiosos, especialmente Neisseria e Haemophilus spp, de espécimes clínicos e outros materiais de importância sanitária.

10023

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Setembro

Dimensões externas LPA 616 x 770 x 1802 mm Dimensões internas LPA 472 x 614 x 1262 mm Volume util de 369 Litros Temperatura de trabalho ajustável de -18 a -35ºC Estabilidade melhor do que 2,0ºC Compressor inverter Display com LED's controlado por microprocessador Alarmes opticos e acusticos de desvios de temperatura, porta aberta, Eficiencia do condensador, sensores Pt100 ou falta de energia Descongelação manual ou automática Bateria de backup aos programas e alarmes Alarme remoto incluído com rele NA / NF Inclui orificio Ø30mm para passagem de cabos Porta com fechadura Inclui seis prateleiras Gases e isolamento amigos do ambiente

MDF-MU339HL-PE

Por encomenda
Entrega prevista a 21 de Setembro

Solicitar informação

Formulário de Produto
Nome
Nome
Primeiro
Último